UFCG divulga seleção e UEPB chama lista de espera

(Foto: Arquivo/UFCG)

Na Federal, foram classificados 47 alunos de outras instituições

Foi divulgado nesta quinta-feira, dia 14, pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o resultado do Processo Seletivo de Transferência Voluntária (PSTV 2017.2), voltado para alunos oriundos de outras instituições de ensino superior.

Foram aprovados e classificados 47 candidatos para cursos dos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Patos, Pombal e Sousa. A classificação dos candidatos é feita pela média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Veja aqui o resultado.

O cadastramento será feito na próxima segunda, dia 18, e terça, dia 19, na coordenação do curso para o qual o candidato foi aprovado. A matrícula em disciplinas acontecerá no dia 02 de outubro e as aulas serão iniciadas dia 09 de outubro.

Caso haja vagas remanescentes, estão previstas chamadas nos dias 21 deste mês (com cadastramento nos 25 e 26) e no dia 04 de outubro (com cadastramento nos dias 09 e 10).

Chamada da UEPB

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta sexta-feira (15) a décima chamada da lista de espera própria para ingresso na Instituição através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do período letivo 2017/1. Os candidatos convocados nesta décima chamada devem efetuar matrícula nos dias 18 e 19 de setembro.

Para a efetivação da matrícula, os convocados devem comparecer a coordenação do curso para o qual foi selecionado, no respectivo turno de opção do candidatto, portando os seguintes documentos (com as respectivas cópias autenticadas): certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG e CPF; prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; e uma fotografia 3×4 recente.

VEJA A LISTA

Outras informações: (83) 3315-3350 / 3315-3434.

  • Da Assessoria de Comunicação da UFCG e Coordenadoria de Comunicação da UEPB

Comente

Não publicamos ofensas pessoais. O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *