Secretário rebate críticas de Jutay e chama deputado de ‘tapado’

Secretário executivo da Secretaria Estadual de Comunicação (Secom), o jornalista Tião Lucena (foto) rebateu as críticas do deputado Jutay Meneses, publicadas há pouco. Segundo o porta-voz governamental, se o parlamentar “não fosse tão tapado” saberia que manutenção de parque é responsabilidade do governo municipal.

Tião referiu-se ao Parque Parahyba, construído este ano pelo Governo do Estado no bairro do Bessa e após inauguração repassada à Prefeitura de João Pessoa para cuidar da manutenção da obra. Em nota enviada ao blog, o secretário comentou os demais pontos abordados pelo deputado sobre o suposto procedimento da gestão estadual de transferir obrigações de funcionamento e conservação de equipamentos públicos para os municípios.

O que diz Tião Lucena

O deputado Jutay Meneses é um bom pastor, mas não entende, pelo visto, de administração pública. Fala que o Governo do Estado construiu o Parque Parahyba e o deixou aos cuidados da Prefeitura como se fosse alguma coisa anormal. Ora, se o deputado não fosse tão tapado, saberia que a manutenção do Parque é responsabilidade de quem administra o município. A Prefeitura não fez. Era sua obrigação, mas não fez. Pelo menos cuide.

A metralhadora do pastor/deputado aponta para a UEPB. Diz que o governo não repassa o que é devido à Universidade Estadual. Isso não é verdade. O governo repassa o que tem de repassar. O reitor é que inchou a folha de pessoal e gasta todo o dinheiro com o salário dos servidores.

E quanto aos ônibus, ele queria que, além de doá-los, o governo do Estado pagasse pela manutenção e pelo combustível?

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

8 Respostas para Secretário rebate críticas de Jutay e chama deputado de ‘tapado’

  1. RICARDÃO escreveu:

    UMA DAS MAIORES ABERRAÇÕES DO GOVERNO RICARDO COUTINHO. INDICAR UM CAPACHO PRA DENEGRIR AS PESSOAS DAS PESSOAS QUE SÃO CONTRARIAS AOS DITAMES DO DITADOR. DE PLANTÃO.

  2. Livia escreveu:

    Pobre secretario; perdeu a oportunidade de ficar calado, ou de rebater a crítica do excelentíssimo deputado na classe mas infelizmente os seus comentários você perde todo respeito com essas palavras de ofensa, para que isso faça o seu trabalho com decência com honradez; está incomodado porque o brilho dele está te ofuscando senhor secretário.

  3. Ricardo escreveu:

    Não vejo anormalidade nos termos utilizados pelo Secretário, o atual Governo conseguiu banalizar e incorporar o tratamento descortês, grosseiro, anti-ético e desonroso. Vergonhoso!

  4. Eduardo escreveu:

    Um caso típico de xirimbaba, esta nobre ocupação indígena, brindado com um cargo.

  5. nrmota escreveu:

    Eis o preço que estamos pagando ante a babozeira corriqueira desse “pseudo” jornalista. Esta atitude chula repugnante tem sido usada reiteradamente por um sujeito despreparado e que não está a altura do cargo que exerce, simplesmente por que se derrete, isso mesmo, se derrete em babar o Reicardo Sabe Tudo I.

  6. jose escreveu:

    Um zoofilico que se diz jornalista, que se orgulha de memorizar no seu blog que a vida sexual dele foi ótima enrabando cabras (isso mesmo, caprino) e subiu no rank falando suave no pé do ouvido de Gilberto Carneiro e Ricardo Coutinho só apresenta esta qualidade de porta voz de chiqueiro.

  7. Robson escreveu:

    Lamentável o linguajar de um secretário executivo do governo ao se referir a um deputado. Precisa saber que não está em casa na hora do almoço, mas representando um governo. Esperar o quê desta criatura?

  8. anselmo cardoso escreveu:

    Esse cidadão só sabe denegrir a imagem das pessoa, mas como foi dito, é apenas um lambe botas do inquilino do palácio!