Câmara debate hoje violência em João Pessoa

(Foto: Ilusttação/Helder Moura)

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realiza nesta segunda-feira (4) audiência pública para debater a violência na cidade. O debate, proposto pelo vereador Lucas de Brito (PSL/Livres), acontece a partir das 15h no plenário da CMJP.

Para a ocasião, diversas entidades da área foram convidadas a discutir o tema e oferecer alternativas para o combate à violência na Capital paraibana. “Temos assistido cotidianamente às cenas de agressão contra os cidadãos em nossa cidade e não podemos ficar inertes sobre esse assunto”, avaliou o parlamentar.

O vereador destacou que os episódios de violência registrados em João Pessoa, mais recentemente o ocorrido em frente a uma escola no Bairro dos Estados nesta sexta-feira (1), estão deixando os moradores apavorados e mobilizados na cobrança por uma solução definitiva. “Recebemos várias mensagens de cidadãos pedindo que o legislativo pessoense abrace essa causa que afeta todo o estado, mas que parece fora de controle em nossa cidade”, salientou.

Para a Audiência Pública, foram convidadas entidades representativas das Polícias Civil e Militar, além de organizações não governamentais e associações das categorias que lidam com a segurança pública no estado e demais autoridades envolvidas com a temática.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.