Laureano inicia vendas de kits para I Corrida do Bem de João Pessoa

Campina já realizou sua Corrida do Bem, em maio deste ano (Foto: Divulgação)

Faltando exatamente dois meses a partir de hoje para a realização do evento, o Hospital Napoleão Laureano anunciou ontem (7) que já estão à venda os kits para a I Corrida do Bem de João Pessoa, marcada para o dia 8 de outubro deste ano na orla do Cabo Branco.

A expectativa dos organizadores é vender 2 mil kits e arrecadar cerca de R$ 120 mil, dinheiro que será investido na recuperação de edifícios da instituição, que está precisando de urgentes reparos para poder continuar tratando pessoas com câncer em instalações funcionando com 100% de sua capacidade.

Cada kit contém bolsa, camiseta, viseira, garrafa para água, chip e número de inscrição.

A Corrida do Bem foi realizada pela primeira vez este ano em maio, em Campina Grande. Organizada pela Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), arrecadou mais de 80 mil reais que foram aplicados na ampliação de leitos do hospital daquela entidade.

“Para financiar a Corrida do Bem os recursos são arrecadados através de patrocínios com empresas privadas e até mesmo, por pessoas físicas que desejam contribuir com o evento”, explica texto de divulgação do evento, promovido pela Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Bruno Cunha Lima (PSDB).

As inscrições podem ser realizadas através do site www.hlaureano.org.br, no valor de R$ 60,00. Serão realizados dois percursos, de 5 e 10 quilômetros, com premiação para os três primeiros colocados de cada categoria.

  • Com informações e texto de Patrícia Alves
É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.