Luiz Couto explica posicionamento sobre terceirização no Estado

    Luiz Couto (Foto: Arquivo)

Contundente crítico da reforma trabalhista e da terceirização das atividades-fim, o deputado federal Luiz Couto (PT) divulgou nota na manhã de hoje (31) para esclarecer seu posicionamento quanto ao processo de terceirização empreendida pelo governo da Paraíba em escolas estaduais.

O deputado inicia sua nota reafirmando elogios ao governador Ricardo Coutinho (PSB), “por sua postura de coerência, uma vez que ele manteve seu apoio aos ex-presidentes Dilma Rousseff e Lula mesmo depois da execração feita por parte da mídia, após o Golpe”.

Luiz Couto explica que quando foi questionado sobre o processo de terceirização de serviços essenciais no Estado deixou claro que era contra, vez que considera tal prática como forma de precarizar as relações de trabalho e o próprio trabalho na atividade-fim.

“Em relação à atividade-meio, acredito que ela deva ser discutida amplamente com os trabalhadores”, ressalta o parlamentar, afirmando que sua postura é clara e pode ser conferida nos seus votos e discursos na Câmara dos Deputados.

“Estou ao lado dos trabalhadores, contra as reformas e na resistência ao governo golpista. Defendo que o serviço público seja atribuição do Poder Público”, declarou.

2 Comente Luiz Couto explica posicionamento sobre terceirização no Estado

  1. jose Disse:

    Com certeza este deputado não tem tempo de abrir uma firma para se tornar sócio do governador na distribuição das escolas para mandar os professores trabalhar (terceirização dos caciques). Serviço público é para servidor público concursado, assim manda a CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

  2. nrmota Disse:

    Esse deputado está com o prazo de validade vencido. Como se diz lá no sertão… ” já não diz nada com nada “.
    Pense numa nota destoada, sem começo e sem fim.

Comente

Não publicamos ofensas pessoais. O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *