Fale com seu deputado e diga como quer que ele vote denúncia contra Temer

(Fotomontagem: Fato a Fato)

A Câmara dos Deputados encerra formalmente hoje (31) o recesso parlamentar e na quarta-feira (2 de agosto) decide, no plenário, se autoriza ou não o Supremo Tribunal Federal (STF) a instaurar processo penal contra Michel Temer por corrupção passiva, conforme denúncia da Procuradoria-Geral da República com base na delação da JBS.

São necessários 342 votos  votos para impedir o arquivamento da denúncia e permitir que o Supremo decida se aceita ou não a denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot. A pedido de leitores, o blog relaciona a seguir os contatos com os deputados federais paraibanos, para que cidadãos em geral e eleitores em particular possam manifestar suas opiniões ou apelos aos parlamentares sobre sobre como devem votar depois de amanhã.

 

2 Comente Fale com seu deputado e diga como quer que ele vote denúncia contra Temer

  1. Antonio Carlos Ferreira de Mélo Disse:

    Não quero conversa com nenhum deles, são todos iguais, só votam para defender seus próprios interesses, e nunca pensando no povo. Por essa razão, e tendo em vista a vergonhosa atuação dos atuais deputados e senadores, ja está decidido, NUNCA MAIS VOTO EM NINGUÉM PRA COISA NENHUMA, cansei de votar e ver melhorar apenas a vida desses senhores.

  2. anacleta andrade Disse:

    Na Paraíba apenas o deputado Luis Couto me representa, os outros são profissionais e herdeiros de mandatos que querem do povo apenas o voto. Se posicionaram contra a vontade do povo, votando pelo impedimento da presidenta Dilma, a favor da reforma trabalhista, da reforma da previdência e pela permanência do do golpista Temer. Sinto asno de todos eles.

Comente

Não publicamos ofensas pessoais. O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *