Show reúne Flávio José, Anitta e humorista no Espaço

Flávio José e Anitta (Fotomontagem: Retagram)

O Unipê Fest Solidário, show que o Centro Universitário de João Pessoa promoverá no Espaço Cultural no dia 6 de agosto próximo para comemorar seus 46 anos de fundação, terá como principais atrações o cantor Flávio José, a popstar carioca Anitta e o humorista Renan da Resenha.

Além dos artistas que trará à capital paraibana, o Unipê Fest Solidário é uma iniciativa diferenciada pela forma de acesso. A pessoa interessada em assistir ao espetáculo terá que se inscrever até quinta-feira (27) no portal unipe.br/solidario e na hora de pegar o ingressar comprovar que doou sangue no Hemocentro ou doar dois quilos de alimentos não perecíveis; cinco litros de água mineral; muda de árvore ou um saquinho de sementes de flores.

“O aluno Unipê poderá se inscrever utilizando a sua matrícula; para tanto, ele deverá estar regularmente matriculado no semestre 2017.2. No caso de alunos de colégios ou de outras instituições de ensino superior, será necessário comprovar o vínculo com a instituição de ensino de origem no ano de 2017”, esclarece texto de divulgação do evento, acrescentando:

Cumpridos esses requisitos, os interessados que se encaixarem em um desses perfis deverão preencher um formulário e escolher o que irão doar.

Os inscritos começaram a retirar seus ingressos desde ontem – o que poderá ser feito até sexta-feira (28) – no Espaço de Vivência Acadêmica – Eva do Unipê, localizado em Água Fria, João Pessoa. No ato do recebimento dos ingressos, quem se inscreveu deverá apresentar um documento de identificação com foto, suas doações ou o comprovante da doação de sangue junto ao Hemocentro. Veja regulamento no unipe.br/solidario.

  • Com informações e texto de Luís Thales, da Assessoria de Imprensa do Unipê
É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.