“Ricardo seria presidente se o Brasil soubesse como ele governa a Paraíba”

Jeová e Ricardo (Foto: Ascom/JC)

O deputado Jeová Campos (PSB) disse hoje (24) não ter dúvidas de que se o Brasil soubesse como Ricardo Coutinho governa o Estado o governador da Paraíba seria eleito Presidente da República.

Jeová admitiu, porém, que Ricardo pode integrar uma chapa como candidato a vice-presidente, mas o importante é ter o nome do governante paraibano como opção do PSB para disputar a Presidência da República em 2018.

O deputado lembra que recentemente o senador João Capiberibe (PSB-AP) declarou que após o lançamento do nome de Ricardo Coutinho para concorrer à Presidência da República tem crescido o movimento dentro do seu partido para que o governador entre na disputa.

Por essa e outras, Jeová acredita que Ricardo reúne todas as condições para entrar na disputa presidencial, seja como titular ou vice. “Ele tem experiência no trato da coisa pública, conseguiu driblar crises sem comprometer o Estado, em plena recessão realizou obras estruturantes e manteve os pagamentos e salários de servidores em dia, além das finanças em equilíbrio, tem uma ampla visão desenvolvimentista”, disse.

O deputado garante também que Ricardo Coutinho “não pratica a política do toma lá da cá, é avesso à badalação e babação, enfim, tem todos os requisitos para ser um excelente presidente”, faltando apenas ao governador “visibilidade em nível nacional para que os brasileiros possam enxergar e entender que o exemplo da Paraíba pode se ampliar para todo o país”.

Jeová Campos considera que Lula é o candidato natural das forças de esquerda, mas, caso o ex-presidente possa se candidatar, Ricardo seria ideal como vice do petista, na opinião do deputado, que indaga, entusiasmado: “Já pensou dois nordestinos ‘porretas’ como esses no comando da nação?”.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

2 Respostas para “Ricardo seria presidente se o Brasil soubesse como ele governa a Paraíba”

  1. jose escreveu:

    Jeová disse que: RC consegue driblar as crises sem comprometer o estado… Meu Deus… este Ex-Petista passou os últimos anos em Marte que não viu sete anos de terror de RC driblando a justiça e as lei desse país. Atuando como “baleia azul contra o serviço público” , entregando os serviços essenciais do estado na mão de empreiteiras (…) instalando a censura em que ninguém está autorizado a falar mal dele (nem a ex-esposa)… Só pode falar dele a imprensa que recebeu os honorários do governo que mais gastou com propaganda na história da Paraíba (propaganda nazista). Ele diz também que mantém a folha de pagamento em dia. Quantos parentes desse deputado está na folha de CODIFICADOS DO ESTADO??? Pois com o valor baixo do salário do servidores EFETIVOS dava para pagar cinco folhas por mês. Imagine estes descalabros e outros em nível nacional????? Meus Deus…. vou morar no Afeganistão, lá é mais tranquilo, só existe crime por conta de religião…

  2. Antonio Carlos Ferreira de Mélo escreveu:

    Como dizem la em Bananeiras, varei