Abaixo-assinado por diretas já

(Foto: Change.org)

Um abaixo-assinado por antecipação das eleições gerais iniciado ontem (17) no Change.org reuniu em poucas horas mais de 21 mil assinaturas em todo o país. A proposta é do cidadão Juarez Cunha, de Pelotas (RS), que tem como meta atingir 25 mil apoiadores.

O documento será enviado para Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, e Eunício Oliveira, presidente do Senado. A Change.org é a maior plataforma de mobilização online do mundo. Já foi acionada por mais de 184 milhões de pessoas.

Na justificativa para atrair novos subscritores, Juarez diz que sua proposta visa moralizar o Brasil de uma vez por todas. “Convoquemos as eleições gerais antecipadas! Façamos a única reforma necessária nesse país, que é a reforma da política!”, conclama.

O proponente do abaixo-assinado ressalta ainda que a população não pode ficar assistindo passivamente “toda essa ‘desgovernança insuportável daqueles que só querem fazer politicagem para privilegiar a elite empresarial em troca de benefícios financeiros”.

Juarez Cunha afirma também que o povo deve exigir daqueles que se dizem seus representantes que apoiem e não ignorem o movimento pelas diretas já “de uma nação que clama por Justiça e quer ser ouvida nas reivindicações de seus direitos como cidadão”.

Para assinar, clique aqui.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.