Construção Civil dá sinais de recuperação em João Pessoa

O setor da construção civil dá sinais de recuperação em João Pessoa que se refletem no aquecimento do mercado imobiliário com redução de 2,5% no estoque de imóveis à venda no segundo trimestre do ano.

“O mercado saiu, nos três últimos meses, de 2,5% do estoque para 5%. O setor tem crescido bastante e percebemos uma grande evolução nos últimos 60 dias. Para quem vinha de uma queda do PIB, isso é um avanço”, diz o vice-presidente de Relações Públicas do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP), Wagner Antônio Breckenfeld.

Segundo o dirigente sindical, “João Pessoa ainda está em uma situação estável e podemos dizer aos investidores que comprando um imóvel aqui ele está comprando bem”. Ele garante que o melhor investimento ainda é o imóvel, “seja casa, apartamento ou terrenos”.

Breckenfeld observa também que, mesmo em um cenário de crise, construtoras instaladas na Paraíba estão conseguindo manter o ritmo de trabalho e algumas delas chegam a entregar seus imóveis até mesmo antes do prazo, garantindo mais credibilidade diante dos clientes.

Recomenda, contudo, que antes de comprar um imóvel o consumidor faça uma pesquisa de mercado, verificando o histórico da construtora, a qualidade dos imóveis e as pessoas responsáveis pelo empreendimento.

Diretor Comercial de uma construtora da Capital, Francisco de Assis confirma as informações do diretor do Sinduscon e ressalta que no caso de sua empresa, “apesar da crise”, tem conseguido entregar imóveis dentro do prazo estabelecido e ainda projetar lançamentos de novos produtos.

  • Com informações e texto da Múltipla Comunicação Integrada

 

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

2 Respostas para Construção Civil dá sinais de recuperação em João Pessoa

  1. ALEX FRAGOSO escreveu:

    MAF MÓVEIS
    Transformamos o seu espaço favorito em um ambiente aconchegante e funcional
    Maf Móveis, sempre tornando realidade seus projetos!
    Cobrimos qualquer oferta!
    http://www.mafmoveis.com.br
    Atendimento Whatsapp: 83 98720-6857 / 99911-1546

  2. Alex Fragoso escreveu:

    <<>>
    http://www.4dcriacao.com.br
    Serviços de qualidade e um
    atendimento diferenciado
    nossos serviços:

    *Desenvolvimento de Logotipos
    *Desenvolvimento de Sites
    *Marketing Digital
    *Impressos Gráficos
    *Artes Gráficas
    *Mascotes
    *Caricaturas

    Atendimento Whatsapp: 83 98720-6857/99911-1546