Mais de 2,6 mil já assistiram ‘Casa do Julgamento’ em João Pessoa

Cena de Casa do Julgamento (Foto: Sheilla Martins/Divulgação)

Em apenas quatro dias de exibição, o espetáculo ‘Casa do Julgamento’ já impactou 2,6 mil pessoas em João Pessoa ao abordar temáticas como bullying, depressão, abandono, o jogo Baleia Azul associada a uma reflexão sobre o sentido da vida e as escolhas humanas.

Intitulado de “Suicídio: há razões para viver”, o espetáculo foi encenado nesta segunda-feira (10), a partir das 19h, nas dependências da Escola Internacional Cidade Viva, no bairro Aeroclube, para a última semana da maior peça de teatro interativo da Paraíba.

As sessões têm duração média de 70 minutos e começam às 19h, mas se prolongam até às 23h. Caso haja público, novas sessões são realizadas durante a noite. A Casa do Julgamento 2017, parceria da Cia. Abner e a Cidade Viva, terá exibição até o próximo dia 15 em João Pessoa.

O ingresso custa R$ 15 acrescidos de uma doação de um quilo de alimento não perecível mais uma unidade de produto de higiene pessoal (sabonete, creme ou escova dental). As doações dos alimentos e de higiene pessoal serão destinadas para instituições de João Pessoa.

As vendas online estão disponíveis por meio do link https://www.sympla.com.br/casadojulgamento ou então na Escola Internacional Cidade Viva, na Rua Luzia Simões Bertoline, 100, Aeroclube, em João Pessoa (PB).

Desde a sua primeira edição no ano de 2006, a ‘Casa do Julgamento’ em João Pessoa vem abordando temas de relevância social, buscando influenciar positivamente a sociedade e os que prestigiam o evento.

Assistido por mais de 100 mil pessoas nas outras onze edições em João Pessoa, a montagem reúne cerca de 300 pessoas, incluindo elenco, direção, produção e os voluntários nas áreas de direção/produção, bilheteria, alimentação, montagem, segurança, recepção, logística e o setor de comunicação e marketing. O texto do espetáculo é assinado por Aldo Galdino e Lúcia Magalhães.

  • Da Assessoria de Comunicação da Cidade Viva

 

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.