Corrida arrecada fundos para o Hospital Laureano

Corrida do Bem em Campina (Foto: Paraíba Online)

A Frente Parlamentar de Combate ao Câncer e a Fundação Laureano lançaram na manhã de hoje (11), em João Pessoa, a I Corrida do Bem, evento de caráter filantrópico em benefício do Hospital Napoleão Laureano, da Capital.

O lançamento foi realizado às 9h no Restaurante Cannelle, na Avenida Beira-Rio, Torre, pelo deputado Bruno Cunha Lima, presidente da Frente Parlamentar, e o médico Carneiro Arnaud, presidente da Fundação Laureano.

A I Corrida do Bem foi programada para o dia 8 de outubro deste ano na orla de João Pessoa, partindo e chegando do Busto de Tamandaré, na divisa entre as praias de Cabo Branco e Tambaú. O percurso compreende a Avenida Atlântica e a Rua da Barreira, com retorno na Estação Ciência, no Altiplano.

Uma corrida semelhante foi realizada em Campina Grande no dia 7 de maio deste ano, com renda revertida para o Hospital da FAP (Fundação Assistencial da Paraíba). Segundo organizadores do evento, foram arrecadados mais de R$ 170 mil que serão investidos na ampliação do setor de quimioterapia.

Os interessados em participar da I Corrida do Bem na Capital devem entrar em contato com os promotores do evento através do Gabinete do deputado Bruno ou direção-geral do Laureano. A inscrição consiste em adquirir uma camisa da prova ao preço de R$ 40.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

Uma resposta para Corrida arrecada fundos para o Hospital Laureano

  1. Pablito escreveu:

    60 reais o preço do kit inscrição da corrida, e parabéns ao Deputado Bruno Cunha Lima pela iniciativa, esse sim faz a diferença.