Mercado da beleza na Paraíba cresceu 700% em sete anos

Centro de Convenções, sede da Feira Paraibana da Beleza (Foto: Secom-PB)

Nos últimos sete anos, o número de empresas criadas no chamado mercado da beleza aumentou 700% no Estado, revelou hoje (10) o Sebrae Paraíba ao anunciar a realização da 11ª Feira Paraibana da Beleza, de 15 a 17 deste mês no Centro de Convenções de João Pessoa.

Segundo dados da Receita Federal, em 2010 eram 988 as empresas do setor formalizadas na Paraíba. Este ano, o Estado atingiu a marca de 7.684 empresas legalmente instaladas, processo no qual o Sebrae-PB se destaca pelo assessoramento e orientações aos novos empreendedores.

Por sua vez, a Feira Paraibana da Beleza deve contar com um número recorde de participantes. Pelo menos 127 prestadores de serviço e distribuidores de produtos de todo o país confirmaram presença no evento, que deverá ser marcado pelo lançamento do que há de mais moderno para tratamento de cabelo, barbearia, limpeza de pele, massagem facial, maquilagem, manicure e pedicure, depilação e estética.

A expectativa dos organizadores é reunir cerca de 8 mil profissionais, que deverão se inscrever no endereço sebraepb.com.br na Internet, onde também pode ser encontrada a programação completa do evento.

“O ingresso para visitação custa R$ 10 e dá acesso aos três dias de evento para visitação a feira e palestras no palco principal. Os ingressos para os workshops custam R$ 50,00 e dão acesso aos três dias de evento para visitação a feira, palestras no palco principal e workshops”, acrescenta nota da Assessoria de Comunicação do Sebrae-PB.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.