Procuradores orientam sobre como passar em concurso

Os procuradores Luciano Andrade Farias e Isabella Barbosa Marinho Falcão, do Ministério Público de Contas da Paraíba, participam nesta quarta-feira (14) de bate-papo para transmitir orientações sobre como passar em concursos públicos.

O evento, iniciativa da Escola de Contas Otacílio Silveira em parceria com o MP junto ao Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), será das 10 às 11h30, no mini plenário do Centro Cultural Ariano Suassuna, em Jaguaribe, João Pessoa.

Embora direcionado a servidores do Tribunal, seus estagiários e prestadores de serviços, o bate-papo é aberto e gratuito para estudantes, profissionais liberais e qualquer pessoa interessada em obter dicas de como se preparar melhor e aumentar as chances de aprovação num concurso público.

A procuradora Isabella Barbosa é graduada em Direito pela UFPB e atua no Ministério Público junto ao TCE da Paraíba desde 1997.

O procurador Luciano Andrade, que já exerceu os cargos de analista do Superior Tribunal de Justiça e de Advogado da União, em Brasília, passou a compor os quadros do MP/TCE-PB em novembro de 2015.

  • Da Assessoria de Comunicação do TCE-PB
É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

2 Respostas para Procuradores orientam sobre como passar em concurso

  1. Rogério escreveu:

    Toda dica é bem vinda, pois uma dúvida pode ser em geral de muitas outras pessoas. Parabéns.

  2. Lucas Silva escreveu:

    Como se Na PB tivesse concurso, aqui é só arrumadinho, cabo eleitoral, comissionado, decodificados a moda da vês, principalmente nepotismo cruzado…