Líderes do Congresso só dão mais quatro meses para Temer no poder

Pesquisa realizada entre os dias 23 e 25 de maio último pelo portal Congresso em Foco, de Brasília, revela que 62% dos líderes do Congresso acreditam que Michel Temer ficará no máximo mais quatro meses no cargo de Presidente da República. Os entrevistados pelo CF compõem o chamado Painel do Poder, formado por 82 deputados federais e 26 senadores.

“Tais congressistas foram escolhidos pelo papel relevante que ocupam no Legislativo. Entre eles, há líderes partidários, membros das Mesas Diretoras da Câmara e do Senado, presidentes de comissões e influenciadores das principais bancadas temáticas, como os defensores dos interesses dos produtores rurais, dos direitos humanos, os sindicalistas e evangélicos”, explica o portal.

Os resultados

  • O presidente Michel Temer permanece no cargo até o fim deste ano?

  • Caso o presidente Michel Temer não permaneça no cargo até o fim deste ano, o(a) senhor(a) acredita que ele…

  • Caso Michel Temer não permaneça no cargo até o final de 2018, em quanto tempo, a partir de hoje, o(a) senhor(a) acredita que o afastamento acontecerá?

Avaliação do governo

“Também piorou a avaliação do governo federal entre os principais líderes do Congresso. Numa escala que varia entre 100 graus negativos e 100 graus positivos, a “temperatura” do Executivo ficou em 22,9”, revela o Congresso em Foco.

  • Clique aqui para acessar, na íntegra, o texto da matéria e a pesquisa do Congresso em Foco 
É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.