Manifestantes saem às ruas de João Pessoa pedindo Diretas Já

Protesto no Centro de JP (Imagens de câmera da Semob-JP)

No final desta tarde, um grupo de manifestantes se reuniu em frente ao Colégio Liceu Paraibano, no Centro de João Pessoa, pedindo ‘Diretas Já’. O protesto foi motivado após a delação premiada de donos da JBS, que envolveu o presidente Michel Temer em escândalo de corrupção.

Segundo a Superintendência de Mobilidade (Semob), as pessoas começaram a se concentrar por volta das 16h50. Pouco tempo depois, agentes de trânsito estavam na área realizando os desvios conforme o deslocamento da manifestação.

Por volta das 17h14, apenas ônibus estavam descendo para a Lagoa. Os demais veículos estavam sendo desviados pela Rua Eurípedes Tavares. Segundo a Semob, o ato público seguiu pelo entorno da Lagoa.

Às 17h24, a Semob informou que o trânsito estava  intenso e lento na Avenida Getúlio Vargas e havia um grande acúmulo de veículos na Rua Eurípedes Tavares.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

Uma resposta para Manifestantes saem às ruas de João Pessoa pedindo Diretas Já

  1. Hélio Pedrosa Ramos escreveu:

    No caso de eleição direta, quem seriam os candidatos? Lula, Aécio, Dilma ou Bolsanaro? A meu ver, o momento seria de uma eleição indireta e o só vejo uma figura com credibilidade: Meireles. Há uma velha máxima que diz: “a natureza não dá saltos”. Lula e Dilma são exemplos. Sem nenhuma experiência administrativa, roubaram e deixaram roubar. O PT, nos 13 anos de governo, criaram 13 estatais. Todas deficitárias.