Energisa vai inscrever interessados em ganhar geladeira nova

Troca de geladeiras em Patos, cidade já beneficiada pelo projeto da Energisa (Foto: Patos online)

Serão beneficiadas 106 famílias do Alto do Mateus, em João Pessoa. Os interessados devem se cadastrar de 15 a 17 de maio na Praça da Mangueira, principal do bairro.

A Energisa divulgou nesta quarta-feira (10) que realizará de segunda (15) a quarta-feira (17) da próxima semana, das 9h30 às 16h30, o cadastramento de consumidores do Alto do Mateus, na Capital, interessados em trocar suas geladeiras velhas por novas que serão doadas pela companhia de energia elétrica.

A doação dos eletrodomésticos faz parte do projeto Nossa Energia, do programa de Eficiência Energética da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). O local de atendimento aos candidatos a uma geladeira nova, a Praça da Mangueira, fica na rua Índio Arabutan, daquele bairro.

Quem quiser concorrer deve prestar atenção ao seguinte: ao pessoal da Energisa tem que apresentar CPF, RG, conta de energia paga e Número de Inscrição Social (NIS) ou Número do Benefício (NB), comprovando sua participação em programas sociais do Governo Federal.

“Entre 18 e 23 de maio, será feito um levantamento, com visita às residências, para selecionar quem estará apto a receber as geladeiras novas”, diz nota da Energisa, acrescentando que os ganhadores serão anunciados no dia 24 deste mês, entre 17 e 19h, também na Praça da Mangueira. As geladeiras serão entregues no dia seguinte (25), das 7h30 às 17h.

Além de trocar geladeiras velhas por novas, o projeto Nossa Energia desenvolve ações educativas, faz palestras de orientação para combater o desperdício e substitui lâmpadas que consomem muita energia por outras, novas e mais eficientes em matéria de consumo.

“A Energisa já investiu nessas ações R$ 32 milhões, com a substituição de 407 mil lâmpadas, troca de mais de 19 mil geladeiras e realização de mais de 12 mil palestras desde 2012”, informa a empresa.

  • Com Assessoria de Comunicação da Energisa Paraíba
É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

4 Respostas para Energisa vai inscrever interessados em ganhar geladeira nova

  1. Adriana Silva Oliveira escreveu:

    Qual o dia que vem pra gramame parque do sol

  2. Adriana Silva Oliveira escreveu:

    Qual o dia que vem para o Parque do sol gramame pois a minha ta caindo s pedaço mim avise por favor

  3. marcia escreveu:

    quando vira pro colinas do sul

  4. Maicira vieira de Albuquerque escreveu:

    Quando esse programa chegará a cabedelo pb