O Globo repercute parecer da PGE pela cassação de Ricardo

Encaminhado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na terça-feira (2), parecer do vice-procurador-geral eleitoral Nicolao Dino pela cassação do governador Ricardo Coutinho na chamada Aije Fiscal voltou às manchetes da grande imprensa nacional nesta sexta-feira (5), com publicação de matéria n’O Globo.

O jornal destaca na manifestação da Procuradoria-Geral Eleitoral o fato de em ano eleitoral (2014) o governador da Paraíba ter perdoado dívidas de pelo menos 400 mil contribuintes que possuíam motos de até 150 cilindradas. Além desses, o governo teria beneficiado outros contribuintes com descontos de ICMS e até ingressos para partidas de futebol.

Veja a seguir a reprodução de parte da matéria de O Globo.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

2 Respostas para O Globo repercute parecer da PGE pela cassação de Ricardo

  1. Ricardo escreveu:

    A mídia nacional não têm percebido as benesses do Governo Estadual e por tal motivo apresenta matéria com imparcialidade e a luz dos fatos e provas.
    Parabéns Rubens

  2. rubens figueiredo escreveu:

    Os fatos são claros, porém, infelizmente no Brasil, alguns juízes estão deixando muito a desejar quando usam suas poderosas canetas para proteger certos grupos políticos (basta ver as recentes decisões no STF). O Governador sabia mais do que ninguém que aquelas decisões eram ilegais, mas confiou e confia cegamente na parcialidade e morosidade da justiça.Na verdade a grande maioria dos pleitos são irregulares, a compra de votos é uma realidade “às vistas” de todos e, só a justiça eleitoral finge que não vê. É preciso rigor e imparcialidade, espero um dia poder testemunhar uma eleição sem assas práticas – utopia?