OAB-PB cancela expediente e convoca ato contra reformas

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia (foto), decidiu cancelar o expediente desta sexta-feira (28) na sede da entidade, em João Pessoa, em razão da greve geral anunciada para amanhã.

Além de liberar funcionários e dirigentes da OAB do comparecimento ao local de trabalho, Paulo Maia convocou os advogados membros do Conselho Estadual da Ordem para se fazerem presentes às 9h30 de amanhã na frente do Shopping Tambiá, Centro da Capital, para um ato de protesto contra as reformas trabalhista e previdenciária.

O presidente justificou sua decisão com a expectativa de “um dia convulsionado por inúmeros fatores, entre os quais quero ressaltar o administrativo, pois sem transporte a grande maioria dos servidores não terá como chegar ao trabalho”. Ressalta, contudo, “o fator de apoio à luta contra as reformas”, o que dá à paralisação da OAB-PB uma simbologia de adesão à greve geral.

No seu comunicado, Paulo Maia informa também que a sessão do Conselho Estadual convocada para amanhã fica transferida para a próxima quinta-feira (4 de maio).

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.