Frente de Juristas da Paraíba divulga manifesto contra reforma da Previdência

Manifestantes voltam às ruas dia 28 (Foto: Blog do Rildo)

A Frente de Juristas pela Democracia do Estado da Paraíba (FJD/PB) divulgou hoje (20) ‘Manifesto em Defesa da Democracia e contra a Reforma da Previdência’. Além de esclarecer pontos da reforma proposta pelo governo Temer, o documento aponta alternativas para fortalecer a Seguridade Social sem penalizar a maioria da população pelo suposto rombo nos cofres do INSS.

A Frente propõe a execução dos débitos milionários de grandes devedores da Previdência Social, que importariam em quase meio bilhão de reais. Providência que deve se somar ao fim das desonerações fiscais e das isenções às entidades filantrópicas, tributação do agronegócio, combate às fraudes e sonegação, formalização do trabalho e combate à precarização, transparência e fiscalização do uso dos recursos e Refis para cobrança dos 370 bilhões de dívidas ativas recuperáveis com a Previdência Social.

O manifesto, em seu formato impresso, será distribuído através de panfletagem que um grupo de militantes de entidades e partidos do chamado campo progressista promoverá na próxima semana. A atividade, prevista para pontos estratégicos de João Pessoa e nas maiores cidades do interior da Paraíba, fará parte da preparação e divulgação da greve geral que deverá paralisar o Brasil no próximo dia 28.

Acesse a Nota da Frente de Juristas pela Democracia do Estado da Paraíba neste link.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

Uma resposta para Frente de Juristas da Paraíba divulga manifesto contra reforma da Previdência

  1. Renato escreveu:

    O presente manifesto, salvo engano, está desatualizado.

    Já houveram alterações na proposta inicial de reforma.