Chegamos… CBN Cotidiano a mil

Bruno Filho e Hebert Araújo no programa mil do CBN Cotidiano (Foto: Joana Rosa)

Por Bruno Filho*

Assim que dei início ao primeiro programa, lá em 2013, nunca imaginava chegar… 

Entre conselhos e conversas, fomos evoluindo, criando musculatura e credibilidade. Através do comando amigo e a boa vontade da produção, falamos de segurança, viajamos em carros luxuosos, discutimos sobre gênero, direitos e obrigações e do sofrimento humano, entre outros temas.

Viajamos pelo mundo, comemos e aprendemos a cozinhar do bom o do melhor. Aprendemos o que se passa nas cabeças das famílias. Fomos ao cinema e ouvimos histórias sentados no colo de um mestre. Tentamos colocar os amigos em forma física perfeita. Conhecemos de sandália gladiadora a casacos de pele. Colocamos nosso ouvinte no mundo cultural e ouvimos comentários das melhores músicas.

Falamos de política. Da boa e da ruim! Mas com profissionalismo. Falamos dos problemas cotidianos.
Conseguimos ajudar a tapar buracos, a acender luzes. Conquistamos o respeito do ouvinte. Porque nunca deixamos de ouvir as partes envolvidas em qualquer coisa que noticiamos.

Esse é o espírito de quem colocou no ar 12.000 manchetes, 3.600 colunas, 1.600 entrevistas, 1.500 vivos e 8.000 efemérides. Foram 2.000 horas de programação. Tudo isso em 1.490 dias de árduo trabalho. Para isso estamos juntos dia a dia na Central Brasileira de Notícias.

E, com isso, agradeço de forma particular à Direção Geral da Rede Paraíba de Comunicação, seu departamento comercial e todos os profissionais que aqui estão e estiveram. Faço isso em nome da minha produtora Adriana Costa e minha editora Verônica Guerra.

Números são importantes, mas alma e coração não são mensurados. Cruzo essa catraca com a cabeça erguida, tentando fazer o melhor. Orgulhoso de fazer parte do mais inteligente e perfeito slogan com o qual convivi nesses 43 anos: ‘CBN, A rádio que toca notícia’.

Muito obrigado! E que venham outros milhares!

  • (*) Ancora do CBN Cotidiano, sobre a milésima edição do programa da CBN João Pessoa
É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.