Temer ironiza manifestações: “Quanto mais me espremem, mais suco eu dou. E doce”

A caravana de Michel Temer, ministros e políticos paraibanos foi recebida aos gritos de ‘golpistas’ na tarde de hoje (10), em Monteiro, onde foi montado palanque (foto) para festejar a chegada das águas do Rio São Francisco à Paraíba.

Em resposta aos manifestantes, mantidos à distância das autoridades, Temer encerrou seu pronunciamento citando Dom Hélder Câmara, a quem atribuiu a seguinte frase: “Quanto mais me espremem, mais suco eu dou. E doce”.

Discursos de um lado, vaias do outro, um dos mais inflamados oradores do evento foi o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para quem os manifestantes que ali se encontravam defendiam “o governo mais corrupto” que o Brasil já teve, referindo-se às gestões do PT que antecederam Temer.

Já o governador Ricardo Coutinho (PSB), disse que a obra da transposição era o mais duro golpe “numa coisa chamada praga politica dentro do semiárido”. Lembrou também o arrombamento da barragem de Camará, em Alagoa Nova, em 17 de junho de 2004, durante o governo de Cássio.

Na sua artilharia de farpas e alfinetadas nos adversário, Ricardo ainda criticou “aqueles que historicamente tiveram a condição de construir poder em cima do povo nordestino e paraibano, mas hoje não têm mais como fazer isso” e lembrou que o governo Dilma era responsável por 70% da obra.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

4 Respostas para Temer ironiza manifestações: “Quanto mais me espremem, mais suco eu dou. E doce”

  1. Joao Paulo Martins escreveu:

    CÁSSIO PENSA QUE O POVO É BURRO A DIZER QUE TODOS OS GOV ANTETIORES JUNTO COM TEMER FORAM RESPONSÁVEIS… VALE LEMBRA LO QUE UM ANO E MEIO ANTES DE DEIXAR SEU GOV , FHC REJEITOU A TRANSPOSIÇÃO POR PRESSÃO DE ALIADOS E TAMBÉM SABIDO QUE QUEM IRIA TERMINAR SERIA NO GOV LULA . Simplesmente ignorou e engavetou, agora querem tirar uma lasquinha kkk Lula foi o grande responsável e ponto final

  2. Aderson Machado de Oliveira escreveu:

    Este é um dia para ser marcado nos calendários dos paraibanos: 10/03/17! É o dia que marca a chegada das águas do Velho Chico em solo paraibano. Que essa água seja abençoada, e que venha saciar a sede de tantas pessoas, bem como de tantos animais ao longo de quase seis anos de estiagem. É isso aí!

  3. Dimas bernardo da silva escreveu:

    É uma vergonha e da nojo a classe dos nossos políticos são todos farinha do mesmo sacos todos iguais só pensa no poder e no seu nome.

  4. Elizabeth Anne Dore Uchoa escreveu:

    Nenhum político tem que se gloriar pelo fato da transposição pois, É DEVER DO POLÍTICO TRABALHAR PARA O POVO ! Agradecemos a quem se empenhou em prol dos sertanejos .