Palestra em João Pessoa ajuda família no planejamento financeiro

Paulo Júnior, o palestrante (Foto: Ascom/Cidade Viva)

‘Como planejar e vencer juntos’ é o título da palestra que a Fundação Cidade Viva promove amanhã (17) às 20h em sua sede no Bessa, João Pessoa. O evento tem como objetivo ajudar famílias a planejarem suas finanças.

O palestrante será o executivo Paulo Júnior, CEO da PJI Consulting, consultoria empresarial especializada em Estratégia e Organização de Empresas. Sua abordagem é de fácil compreensão e reforçada por exercícios práticos e muita interatividade para facilitar a assimilação.

“A ideia, na verdade, não é apenas falar, mas fazer com que os pais saibam quais são os passos mais importantes de um planejamento e, o mais interessante, como fazê-lo na prática”, adianta Paulo Júnior sobre a atividade desta sexta-feira, que será ponto de partida do Projeto Escola de Pais.

O projeto, iniciativa da Igreja Cidade Viva com apoio da Escola Internacional Cidade Viva (EICV) e da Rede de Casais S2, prevê a realização de uma palestra a cada mês. Sempre às sextas-feiras, sempre gratuita para os participantes e sempre voltadas para temas que ajudem “os pais cuidarem melhor da família diante dos desafios em seu cotidiano”, destaca Thiago Dutra, diretor de Educação da EICV.

Dutra antecipa que assuntos como tratar de sexualidade com filhos e linguagens de amor das crianças serão expostos e discutidos mensalmente na Escola de Pais.

  • Com Assessoria de Comunicação da Cidade Viva
É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

Uma resposta para Palestra em João Pessoa ajuda família no planejamento financeiro

  1. Águida Lúcia Basílio escreveu:

    Este tema, é de extrema necessidade , para que a família possa priorizar os seus gastos e a partir daí buscar o seu equilíbrio financeiro.