Sindicato de empresas defende ônibus grátis para policiais

Sintur quer gratuidade para policiais fardados ou não (Foto: G1PB)

O Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de João Pessoa (SinturJP) defende que os policiais paraibanos, fardados ou não, não paguem passagem em transporte público. E garante que há recursos para tanto.

Em nota distribuída na noite de ontem (10), o SinturJP lembra que o deputado Trócolli Júnior (Pros) foi autor de emenda ao orçamento que apresenta fonte de recursos para que o Governo do Estado efetive o benefício aos policiais militares e civis.

“O deputado estadual Trócolli Júnior (Pros) apresentou o projeto de Lei nº 1.166/2017 para estabelecer que os policiais militares mesmo sem farda não devem custear suas viagens de deslocamento no transporte público”, informa o Sindicato.

A entidade diz ainda ser a favor da iniciativa do parlamentar porque “acredita que não é justo que um profissional que defende a segurança da população tenha que pagar para se deslocar de casa para o trabalho”.

O Sintur propõe também que a Secretaria de Administração do Estado, por ordem do governador, implemente vale-transporte para os policiais, “como faz com todos os outros servidores”.

  • (Com Assessoria de Comunicação do SinturJP)
É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

2 Respostas para Sindicato de empresas defende ônibus grátis para policiais

  1. Ricardo escreveu:

    Minhas Desculpas ao nobre Deputado TRÓCOLLI, essa esmola não terá nenhum sentido de melhoria significativa aos militares do Estado, mas parece uma nuvem de fumaça que visa encobrir as reais medidas que precisam serem adotadas.

  2. alberto corte real escreveu:

    Onibus gratis para os funcionarios PUBLICOS DO ESTADO DA PARAIABA tambem.