Ex-ministro da Justiça debate crise da separação de poderes na UFPB

José Eduardo Cardozo (Foto: Wikipédia)

O advogado José Eduardo Cardozo, ex-ministro da Justiça e ex-Advogado-Geral da União, volta a João Pessoa nesta quinta-feira (9) para fazer palestra e participar de debate com estudantes e professores na antiga Faculdade Direito da UFPB da Praça João Pessoa, no Centro da Capital.

Também Professor de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), José Eduardo Cardozo vem falar sobre ‘A Crise da Separação dos Poderes no Século 21’, tema central de evento que será realizado a partir das 19h e é promovido pelo Movimento Estudantil Em Frente, formado por alunos do Curso de Direito da UFPB no Campus de Santa Rita.

A vinda do ex-ministro da Justiça conta com apoio do Centro Acadêmico Manoel Mattos e do Departamento de Ciências Jurídicas da Universidades Federal que funciona naquele campus. Mas a palestra será na Faculdade de Direito de Centro de João Pessoa.

Após sua exposição, José Eduardo Cardozo responderá a perguntas da plateia e deve comentar também intervenções de professores da área que atuarão como debatedores, entre eles Maria Luíza, diretora do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) do Campus de João Pessoa.

Ex-ministro da Justiça, da Advogacia-Geral da União (AGU) e advogado da presidente Dilma Rousseff no processo de impeachment, Cardozo é graduado e mestre em Direito pela PUC paulista e atualmente conclui doutorado em Direito pela Universidade de Salamanca, Espanha.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

Uma resposta para Ex-ministro da Justiça debate crise da separação de poderes na UFPB

  1. Marcelo escreveu:

    Não é na UFPB, mas na ex-UFPB. Pensei, pelo título, que seria no Auditório da Reitoria.