Não está confirmada morte cerebral do agente atropelado na blitz da Lei Seca

Hospital de Trauma (Foto: Imagem/TV Cabo Branco)

Não está confirmada a morte encefálica do agente de trânsito Diogo Nascimento, que desde ontem (21) se encontra na UTI do Hospital de Trauma de João Pessoa em estado gravíssimo, após ser atropelado durante blitz da Lei Seca que coordenava no Bessa.

Segundo informações obtidas pelo blog junto ao Trauma, o protocolo de morte encefálica foi aberto por um neurologista do hospital na manhã deste domingo (22), após exames que não constataram reações do paciente.

O protocolo não foi fechado, contudo, porque precisa ser confirmado pela Central de Transplantes do Estado. Tal confirmação não foi possível após novos exames neurológicos na tarde de hoje por parte de um especialista da área designado pelo órgão.

O neurologista da Central deverá fazer outra bateria de exames 24 horas depois, ou seja, na tarde desta segunda-feira (23) e avaliará o paciente tantas vezes forem necessárias para chegar a um diagnóstico definitivo.

Diogo Nascimento de Souza, 34 anos, foi atropelado na madrugada de sábado (21) pelo jovem Rodolpho Carlos, que não teria obedecido à ordem de parar na blitz e buscou fugir do local. Na fuga, atingiu o agente do Detran com o Porsche branco que dirigia.

O atropelador teve prisão temporária decretada ontem mesmo pela juíza Andréa Arcoverde, plantonista no Juizado Especial de Mangabeira, mas a decisão da magistrada foi revogada na madrugada de hoje pelo desembargador Joás Filho.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.