Desembargador revoga ordem de prisão contra acusado de atropelar agente de trânsito

Joás Filho (Foto: TJPB)

Plantonista do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) no final de semana, o desembargador Joás Filho emitiu na noite de ontem (21) salvo-conduto em favor de Rodolpho Carlos, acusado pelo atropelamento do agente de trânsito Diogo Nascimento, ocorrido na madrugada deste durante blitz da Lei Seca em João Pessoa.

A decisão de Joás atendeu a um pedido de habeas corpus apresentado pela defesa de Rodolpho, como se pode ver no documento abaixo. Com isso, fica revogada a ordem de prisão temporária expedida ontem pela juíza plantonista do Juizado Especial de Mangabeira. O desembargador entendeu que, salvo fato novo, não existe justificativa para o cerceamento do direito de locomoção do acusado.

Retificação

Como se pode ver do documento, e segundo informações levantadas posteriormente à publicação desta matéria, não foi a emissão do salvo-conduto realizada às 3h da madrugada do domingo, mas a notificação do acusado.

  • Atualizada às 8h57 de terça-feira (24)
É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

72 Respostas para Desembargador revoga ordem de prisão contra acusado de atropelar agente de trânsito

← Comentários mais antigos
  1. Marcelo Luis Miranda escreveu:

    Queria ver se fosse um João qualquer, né o desembargador…..

  2. Iraquitan Nunes escreveu:

    Perceberam que o playboyzinho cara de sapo assinou e tá tudo torto,estaria bêbado diante do desembargador ? agente fala,fala.. é só resultado da nossa indignação,mas tudo isso que aconteceu infelizmente não da em nada. é triste!!! São todos do mesmo nível social, ou amigos próximos. o Playboyzinho todo errado,atropelou,fugiu do local e o agente da lei seca morreu. é triste ver que no Brasil é assim que funciona as coisas. Eu nao tou aqui acusando ninguem de nada, mas que causa revolta a decisao do desembargador ,causa !! e muita… Daqui ums dias a familia manda o playboyzinho cara de sapo pros estados unidos ou Europa pra descansar,relaxar,tirar férias… e nao ficar com trauma. e assim vai aparecendo outras noticias ,o tempo passando e o povo esquecendo. fica a dor pra familia .

  3. Carlos Mendes escreveu:

    Querem que eu acredite que não rolou nada nesse salvo conduto?…

← Comentários mais antigos