Confirmada realização das provas para HUs de Campina e Cajazeiras

(Foto: Leonardo Silva/HUAC)

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), vinculada ao Ministério da Educação, confirmou ontem (20) a realização dos seus concursos públicos para os hospitais universitários de Cajazeiras e de Campina Grande.

O concurso do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), de Campina Grande, vinculado à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), tem suas provas objetivas marcadas para o dia 29 deste mês.

No HUAC serão disputadas 293 vagas, sendo 89 da Área Médica, 176 da Área Assistencial e 28 de Área Administrativa.

No Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), da UFCG em Cajazeiras, o concurso será realizado em 5 de fevereiro para 302 vagas, sendo 71 na Área Médica, 200 na Área Assistencial e 31 na Área Administrativa.

As remunerações variam entre R$ 1.863,48 e R$ 8.887,51.

A Ebserh administra atualmente 39 hospitais universitários federais, três deles na Paraíba. Além do HUAC e HUJB, a empresa controla também o Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), de João Pessoa, vinculado à Universidade Federal da Paraíba.

  • (com Assessoria de Comunicação Social da Ebserh)
É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

2 Respostas para Confirmada realização das provas para HUs de Campina e Cajazeiras

  1. Hagnon bastante indignado com os jornalistas escreveu:

    A partir de hoje nenhum jornalista deste sistema tem a competência, desculpe, competência vocês as tem, não tem é moral de tecer quaisquer comentários sobre a Lei Seca!!!

  2. Daniel escreveu:

    Faz uma matéria sobre o atropelamento do agente da lei seca. Quero ver se tu é Jornalista agora. Ou vai ficar calado para não ser demitido pelo pai, avô ou tio? Aguardo.