Médica clama por ajuda para criar centro de apoio a bebês com microcefalia

Adriana Melo (foto publicada no Facebook)

Olhem bem para esta foto para entender adiante o apelo que ela encerra nas palavras da médica e pesquisadora Adriana Melo, que precisa da ajuda de todos para diminuir cada vez mais a vinda ao mundo de bebês com microcefalia. Para tanto, ela precisa instalar um centro de apoio a crianças portadoras da doença.

O apelo de Adriana Melo

Esse bebê é de João Pessoa, tem microcefalia e artrogripose, não fez a cirurgia ainda porque não tem 10 quilos. Só faz fisioterapia uma vez na semana e é atendido em vários locais. Às vezes, as consultas coincidem e termina tendo que escolher para onde vão.

Precisa de um leite especial, pois o bebê é desnutrido, mas não consegue. Nesta foto, vi que ele está me pedindo socorro. Tem um ano e meio que lutamos, mas parece que não somos ouvidos.

As pessoas se compadecem, mas poucos agem. Aos que agem, resta um parabéns ou até um comentário maldoso: “Está fazendo para aparecer”.

Reflitam, olhem esse olhar e me digam se podemos ficar de braços cruzados. Que vocês consigam levar a culpa da omissão!!! Já tentamos campanha através do Catarse e de doações através da conta de energia, mas parece que nossa causa não comove.

Quem quiser mais uma oportunidade para ajudar, para doar através da conta de energia tem que ligar para 0800 083 0196 ou entrar no site do Catarse na Internet. 

  • (texto reproduzido do Facebook de Adriana Melo)

 

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

Uma resposta para Médica clama por ajuda para criar centro de apoio a bebês com microcefalia

  1. Luzia Bárbara Fernandes dos Santos escreveu:

    Tem algum para adoção, quero muito um bebe