Novembro de água contaminada e revolta pela morte de Vivianny

Em novembro, a médica Adriana Melo alertou que consumir água do açude de Boqueirão era o mesmo que se envenenar. O mês marcou ainda pelo assassinato de Vivianny Crisley (foto).

Água de Boqueirão seria um veneno

Durante audiência pública na Assembleia para discutir a crise hídrica em Campina Grande, a médica e pesquisadora Adriana Melo denunciou a contaminação da água do açude Epitácio Pessoa (Boqueirão), que abastece aquela cidade e região.

Seu erro foi querer voltar para casa

Uma forte campanha nas redes sociais pediu Justiça pelo assassinato da jovem Vivianny Crisley, que teria sido trucidada por simplesmente suplicar para voltar pra casa. O caso foi tema de comovente artigo do Professor Karamuh Martins.

HU transmite cirurgia em alta resolução

Um delicado procedimento corretivo nos lábios de uma mulher, realizado no Hospital Universitário de João Pessoa, foi transmitido ao vivo graças a sistema desenvolvido no Laboratório de Aplicações de Vídeo Digital (Lavid), da UFPB.

Michel Temer sanciona lei da vaquejada

Apesar de toda a polêmica sobre a vaquejada, Temer sancionou lei que eleva rodeios, vaquejadas e outras práticas do gênero à condição de manifestação cultural nacional e de patrimônio cultural imaterial.

Máquina de vender comida na UFPB

Após o anúncio da retirada das barracas dos campi da UFPB, outra revelação: a substituição dos tradicionais quiosques por máquinas eletrônicas de vender lanches e refrigerantes.

BB vai fechar 5 agências na Paraíba

Das 96 agências do Banco do Brasil na Paraíba, cinco serão fechadas e outras 11 transformadas em postos de atendimento, somando-se aos 28 que já existem.

Jampa deslumbra Zeca Camargo

A visita do jornalista Zeca Camargo a João Pessoa rendeu boa divulgação da cidade nas redes sociais do apresentador da TV Globo, que não poupou elogios ao Centro Histórico da Capital do Estado.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.