OAB-PB comemora 85 anos amanhã

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB) comemora amanhã (13) 85 anos de atuação “pelo fortalecimento do nosso Estado e da República como um todo”, como diz o seu atual presidente, o advogado e professor de Direito Paulo Maia (foto).

A comemoração será realizada a partir das 19h30 em solenidade no Centro Cultural Ariano Suassuna do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), em João Pessoa. Criada em 15 de outubro de 1931, a OAB-PB “é parte da trajetória democrática da Paraíba e da nação”, ressalta Paulo Maia, confirmando que Cláudio Lamachia (foto abaixo), presidente da OAB Nacional, estará presente ao evento.

Evento que promete ser inovador e repleto de “grande emoção”. A ideia é reviver a trajetória da Seccional paraibana e homenagear “personalidades do Direito, a exemplo de ex e atuais Diretores da Ordem, conselheiros e Instituições que fizeram e fazem parte da história de sucesso da OAB-PB”.

Em nota publicada hoje (12) em seu portal, o presidente Paulo Maia ressalta que, “apesar do tempo, a Instituição se mantém na vanguarda da defesa dos direitos dos cidadãos e da democracia” e tem se renovado ao longo desses 85 anos, “tornando-se parte preponderante em muitas decisões importantes, tanto no setor social, quanto no político”.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.