Professor paraibano aborda ‘Lavagem de Dinheiro’ em congresso no Paraná

romulo-palitot-capa-folder-conpediRepresentando o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), o advogado e Professor de Direito Rômulo Palitot encontra-se desde ontem (6) em Curitiba (PR), onde participa até sexta-feira (9) de evento acadêmico nacional no qual abordará o tema Lavagem de Dinheiro.

Professor Doutor em Direito Penal e Coordenador Acadêmico da instituição de ensino superior, Rômulo ainda coordenará grupo de trabalho e publicação de livro coletivo no 25º Congresso Brasileiro sobre Cidadania e Desenvolvimento Sustentável, que vai debater o papel dos atores sociais no Estado Democrático de Direito. O evento é considerado o maior e mais importante do país na pós-graduação em Direito.

Rômulo Palitot

Rômulo Palitot

O Congresso é promovido pelo Conpedi – Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito – e será realizado no Centro Universitário Curitiba (UniCuritiba). O grupo de trabalho sob a coordenação do especialista paraibano se reunirá amanhã (8) para discutir questões que envolvem o Direito Penal, o Processo Penal e a Constituição.

Doutor em Direito pela Universidade de Valência, Espanha, Rômulo Palitot possui o título de Mestre pela mesma instituição. Advogado desde 1995, é especialista em Direito Empresarial e também professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), onde leciona no Mestrado em Direito da mesma instituição e também do mesmo curso de pós-graduação do Unipê.

 

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.