Ricardo reúne 60 convidados especiais para festejar aniversário na Granja

ricardo-coutinho

O governador Ricardo Coutinho (foto) deve comemorar os seus 56 anos bem vividos na noite desta sexta-feira (18) na Granja Santana, com um grupo de 60 familiares e amigos os mais chegados que serão brindados pelo anfitrião com um jantar organizado pessoalmente por Livânia Farias, que faz parte do círculo mais íntimo do poder estadual como pessoa da absoluta confiança do chefe, além de secretária de Administração do Estado.

A comida a ser servida foi preparada no capricho pelo Yppon, um dos mais exclusivos restaurantes de João Pessoa, que oferece pratos a la carte aos mais refinados e abastados paladares. Pra vocês terem uma ideia de quão é para poucos o menu da casa, basta dizer que um ‘combinado’ pequeno não sai por menos de R$ 87. Mas o preço não é problema, muito menos quem vai financiar o banquete.

Para o leitor sentir o ‘gostinho’, dê uma olhada no cardápio discriminado no documento reproduzido abaixo. Tem Salmão Maki, sushi flambado de camarões, sashimi salmão, sashimi atum e camarões crocantes, entre outras alternativas.

rc-menu-aniversario

Republicano e zeloso com a coisa pública como é, certamente o governador não permitirá que o dinheiro público financie o jantar. Ele mesmo pagará do próprio bolso todas as despesas da festa, que seguramente inclui o consumo de vinhos das melhores cepas estrangeiras, além de outras bebidas finas e iguarias reservadas aos mais afortunados. Pela sorte, destino ou méritos pessoais, como deve ser o caso do morador oficial da Granja Santana.

Ricardo Vieira Coutinho nasceu em João Pessoa em 18 de novembro de 1960. Farmacêutico formado na UFPB, desde o secundário militava no movimento estudantil que o levou a ser uma das lideranças sindicais da sua categoria e, na sequência, à carreira política que já lhe deu mandatos de vereador, deputado estadual, prefeito da Capital e governador do Estado por dois mandatos.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

7 Respostas para Ricardo reúne 60 convidados especiais para festejar aniversário na Granja

  1. toco escreveu:

    Quanta mentira crie vergonha, pois o Tião Lucena acaba de postar que nada disso tinha no aniversário do Governador. Realmente certos jornalista na Paraíba, ainda estão sobre os pés de políticos. Uns lambes botas.

  2. Andre escreveu:

    Uai, se o cara tá pagando o aniversario com o seu dinheiro, que mal tem? O meu mesmo foi muito melhor do que esse aí…comprei até lagosta, pouca mas comprei…

  3. Frutos do mar, caixas de farinha lacta e outros, sempre fizeram parte do cardápio do Governador. Ele é estratégico feito camaleão. Iludiu desde cedo os Sindicatos e Associações para chegar ao poder. É, um dia a casa caí.

  4. Isso não dá para comentar. Aniversário se comemora em qualquer lugar. Quer dizer se alguém tem um cargo público vai deixar de comemorar com amigos seu natalício. Não defendo quem quer que seja, pois não tenho amizade com político algum, mas acho que as pessoas comemoram da maneira que quiser, desde que não prejudique ninguém e nem use o patrimônio ou erário, está tudo bem. Eu não desejaria estar lá na festa do Governador, pois não tenho amizade com ninguém de lá. Ficaria como um peixe fora d’água. Só me sinto bem ao lado das pessoas que tenho luta no dia a dia.É só.

  5. José silva escreveu:

    19 de novembro de 2016 at 10:25
    Chega a ser patética essa postagem.
    O orçamento postado é para senhora Livania e não para excelentíssima secretária, ou seja , as despesas não correrão às expensas do poder público , até porque , como até o menor Q.I. já sabe , qualquer contratação pelo poder público sujeita-se a procedimento licitatório.
    Então acredito que deveriam preocupar-se mais em melhorar a economia do estado, do que com o cardápio que será servido para um governador.
    Até porque todos têm o direito de comemorar seu aniversário como bem entenderem e eu mesmo gostaria de ter amigos que organizassem uma festinha para mim como essa.

    • Patricia Costa escreveu:

      Você deve ser um dos únicos 60 amigos que ele possui, me lembro de outros que participei com bem mais pessoas e verdadeiras amigas abandonadas pelo caminho…

  6. Robson escreveu:

    Ah eu lá, pra passar bem nesse rega-bofe!