Procurador do MPT-PB premiado por obra sobre direitos humanos do trabalhador

O procurador Carlos Eduardo, condecorado pelo MPM (Foto: Ascom/MPT-PB)

O procurador Carlos Eduardo, condecorado pelo MPM (Foto: Ascom/MPT-PB)

O procurador Carlos Eduardo de Azevedo Lima, do Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB), foi um dos vencedores do Prêmio Evaristo de Morais Filho na categoria Melhor Trabalho Doutrinário. Ele foi premiado pela obra “Cadeias produtivas e a defesa dos direitos humanos dos trabalhadores”.

A premiação ocorreu durante a abertura do 28º Encontro Nacional dos Procuradores do Trabalho, promovido pela Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), realizado no dia 20 de outubro último, conforme divulgou neste final de semana a Assessoria de Comunicação do MPT-PB.

Condecoração

Carlos Eduardo também foi condecorado semana passada com a Medalha de Alta Distinção concedida pelo Ministério Público Militar, entregue em solenidade na sede da Procuradoria-Geral de Justiça Militar. A condecoração ocorreu na última quarta-feira (9), em Brasília.

Junto com o procurador, foram agraciadas 52 autoridades e instituições que contribuíram – cada uma dentro da sua área – com o Ministério Público Militar. Entre os homenageados estava o procurador-geral do Trabalho, Ronaldo Fleury. O evento fez parte da programação dos 96 anos de existência da Instituição, comemorados no último dia 30 de outubro.

Sobre a comenda

A Ordem do Mérito Ministério Público Militar foi instituída pela Resolução nº 29, de 26 de março de 1999, do Conselho Superior do Ministério Público Militar, destinada a agraciar personalidades e organizações, civis e militares, que tenham prestado meritórios serviços à Instituição, sendo concedida nos graus de Grã-Cruz, Grande Oficial, Alta Distinção, Distinção e Bons Serviços.

  • (com Ascom/MPT-PB)

 

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.