Família e amigos fazem manifestação por estudante desaparecida há dez dias

vivianny-cartaz-manifestacao

Familiares e amigos da estudante Vivianny Crisley (foto) realizarão na tarde deste sábado (29) uma manifestação na Praça da Paz, no Bancários, em João Pessoa, para chamar a atenção das autoridades e da população para o desaparecimento – que completa dez dias hoje – da jovem de 29 anos, também mãe de uma criança de oito meses.

Ela foi vista pela última vez na noite da quinta-feira retrasada (20) na danceteria e choperia Bebericos Prime, que fica na Rua Bancário Sérgio Guerra, a principal do bairro. Estava na companhia de um homem que a Polícia considera suspeito e foragido. Há três dias, ele teria sido identificado e procurado em sua residência para ser interrogado, mas não foi encontrado.

Vivianny trabalhava no comércio e estudava Recursos Humanos em uma faculdade de Natal (RN), de onde retornou há três meses para a casa dos pais, em João Pessoa. Estava procurando emprego e um curso equivalente ao que fazia no Rio Grande do Norte. No último dia 20, aceitou convite para comemorar aniversário de uma amiga, compareceu à comemoração no local indicado e sumiu.

A Polícia teve acesso a imagens de vídeo que mostrariam Vivianny com o desconhecido, que, por sua vez, faria parte um grupo de pessoas com as quais a jovem teria se entrosado durante a festa. Todas já teriam sido ouvidas pelo delegado Reinaldo Nóbrega, da Delegacia de Homicídios da Capital, que está à frente das investigações.

Em contato na manhã de hoje com o blog, a consultora ambiental Wellintânia Freitas dos Anjos, prima de Vivianny e uma das organizadores da manifestação na Praça da Paz, descartou a hipótese de sequestro. “Nos sequestros, geralmente os sequestradores mantêm contato imediato com a família para pedir resgate ou coisa do gênero. Não foi nem é o caso, porque somos uma família de pessoas humildes”, disse.

Wellintânia garantiu que todos os familiares e amigos mantêm a esperança de reencontrar Vivianny com vida. Este seria um dos objetivos do ato público no Bancários. Clamar para que todos se esforcem para localizar e e devolver a moça ao convívio com a sua filhinha, seus pais e seus dois irmãos.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

2 Respostas para Família e amigos fazem manifestação por estudante desaparecida há dez dias

  1. Alana escreveu:

    As mulheres como sempre massacradas ,desrespeitadas e violentadas nesse Brasil.

  2. Josiclei Cruz escreveu:

    Grande e Ilustre,
    Rubens Nóbrega e Equipe.

    Mais uma vez, prestando solidariedade a quem precisa, por passar e está dentro de um furacão, só a família no íntimo sabe a dor que estão sentido. Que possamos manter acesa a esperança de encontra-lá bem, e que tão logo esteja integrada a sua rotina.