Pâmela confirma ter encontrado caixas de dinheiro na Granja Santana

Pâmela e Ricardo (Foto: Arquivo/Blog do Tião Lucena)

Pâmela e Ricardo (Foto: Arquivo/Blog do Tião Lucena)

A jornalista Pâmela Bório, ex-primeira-dama do Estado, confirmou anteontem (24) à noite ter encontrado caixas de dinheiro guardadas em dependência da Granja Santana quando buscava taças de cristal para um jantar que organizava a pedido do governador Ricardo Coutinho, seu então marido.

O ‘achado’ foi revelado em 2014 por uma babá recém dispensada dos serviços que prestava ao à época primeiro-casal da Paraíba. O depoimento da empregada teria sido gravado em vídeo por assessores de campanha de Cássio Cunha Lima (PSDB), que naquele ano disputava o governo estadual com Ricardo.

A veiculação do vídeo em guia eleitoral foi vetada pelo candidato oposicionista, mas o material ‘caiu’ na Internet e redes sociais. Na ocasião, Pâmela não poderia ou não deveria comentar ou desmentir o suposto fato, muito menos confirmá-lo, o que somente veio a fazer na última segunda-feira à noite em entrevista ao programa Intrometidos, transmitido ao vivo através de canal do YouTube.

A entrevistada contou que não somente ela e a babá foram surpreendidas pelas caixas que se encontravam dentro de um guarda-roupa onde eram despejadas “quinquilharias” dos moradores. A jornalista disse que a pretensa fortuna, pretensamente pertencente ao governador, foi vista por mais duas pessoas, servidoras comissionadas no Estado para trabalhar na Granja.

Pâmela lembra que a descoberta deixou sem palavras todas que com ela procuravam taças nas quais seriam servidos o vinho e a água durante o jantar. Desconcertada na ocasião, a jornalista recorda ter pedido a suas auxiliares para fazerem de conta que nada viram de tudo aquilo que seus olhos miravam com admiração ou espanto naquele momento.

Posteriormente, prosseguiu Pâmela, perguntou ao governador sobre a origem do dinheiro e ele teria respondido que se tratava da soma de diárias recebidas por conta de viagens e também da venda de um carro de campanha. “Só que eram muitas caixas, que estavam guardadas lá no guarda-roupa“, observou.

O outro lado

O blog enviou às 10h28 de hoje (26) i-meio para Ricardo Coutinho solicitando dele esclarecimento, posicionamento, desmentido ou qualquer outra manifestação acerca do conteúdo do vídeo reproduzido abaixo, anexado na mensagem dirigida ao governador.

Um pouco antes, pedido semelhante fora feito ao mesmo destinatário através de WhatsApp. Logo em seguida, via Twitter o blogueiro notificou o @realrcoutinho sobre a remessa do material para que ele pudesse se pronunciar, querendo.

Não quis, pelo visto. Nenhuma resposta deu a qualquer das tentativas de ouvi-lo, seja através do i-meio, seja através do zap-zap, seja através do Twitter, microblog que o governador frequenta regularmente para anunciar os seus feitos.

Veja o i-meio

imeio-pra-ricardo-sobre-caixas-de-dinheiro-na-granja-confirmadas-por-pamela-borio

Veja o twitter

twitter-pra-ricardo-sobre-caixas-de-dinheiro-confirmadas-por-pamela-borio

Veja o vídeo

7 Comente Pâmela confirma ter encontrado caixas de dinheiro na Granja Santana

  1. jardesjp Disse:

    boa noite rubens nobrega. vi o video direto no youtube. e sigo o canal intrometidos sempre, nao tenho nem uma ligaçao com RC, nem gosto da forma que ele administra nosso estado,uma administraçao MAQUIADA isso sim.pois ele so faz obras onde tem maior movimentaçao de gente. em bairros de periferia sempre foi esquecido pelo ex prefeito e hoje governador. mas meu comentario é sobre a atitude da ex primeira dama, que acho tbm uma grande cara de pau dela, vir agora mostrar safadezas que existiriam na granja santana ou em quaisquer ação ligada ao seu ex marido. porque ela nao mostrava antes? estava sendo muito beneficiada com os luxos que nosso pobre estado lhe oferecia. e nao queria deixar de mamar nas tetas gordas do forte nome de primeira dama do estado. ela deveria ter vergonha na cara de falar essas coisas sem poder provar.

  2. aNNak Disse:

    Acho esta ex primeira dama tão bobinha!!! Quer dizer que ela não sabia que todos os políticos lavam dinheiro?
    Ela que se julga tão inteligente nunca achou estranho os valores exorbitantes que ele gastava com ela em seus ditos jantares sociais ou mesmo suas bolsas de grife?
    Ou mesmo não venham me dizer que seu matrimônio foi fundamentado na beleza e carisma escasso do nosso governador. Não sou militante politica nem como do prato do governador, mais acho nojento e de uma falta de carácter cuspir no prato que se fartou.
    Enquanto possava ao lado e usufruiria do dinheiro sujeira não havia agora julga e denuncia?
    Na boa nunca vi o governador se referindo a ela nem a denegrindo! Querida segue o fluxo, você se comporta igual a Ex BBB vive criando intriga pra aparecer na mídia.

  3. Percival Disse:

    Eu acho difícil Ricardo Coutinho deixar dinheiro de bobeira em caixas num local onde empregadas tem acesso. Ele tem fama de mão fechada, do tipo que não dá bobeira com grana, que não joga dinheiro pela janela. Se fosse uma botija enterrada seria mais crível.

  4. Antonia do Desterro Gomes Disse:

    É. Lamentável que fato dessa natureza aconteça corriqueiramente num Estado tão carente, com alto índice de desemprego, sem falar de tantas outras misérias que aqui perduram. A falta de consciência política de nosso povo é tão grande que já se usa dos meios ilícitos de uma forma tão banal e fica tudo por isso mesmo é pronto.

  5. Solangemedeiros Disse:

    Com tanta gente passando fome, sem emprego. Vamos acabar com isso!

  6. Dora Disse:

    fico boba,qdo leio coméntarios e vejo as pessoas defendendo politicos com unha e dentes,

    nao existe politicos santos gente,deixem de serem bestas!affffff

Comente

Não publicamos ofensas pessoais. O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *