Energisa troca lâmpadas de quem paga tarifa social

Troca reduz consumo e melhora iluminação (Foto: Fórum da Construção)

Troca reduz consumo e melhora iluminação (Foto: Fórum da Construção)

As cidades de Conde e João Pessoa recebem hoje e amanhã a visita do caminhão do projeto Nossa Energia, iniciativa que atende ao Programa de Eficiência Energética da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). Com o objetivo de incentivar boas práticas de consumo nas residências e combater o desperdício de energia elétrica, a ação promove a troca de lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas.

No Conde, os consumidores são atendidos na Escola Municipal Professor João da Cunha Vinagre, na Rodovia PB 18, km 35, das 9h30 até 16h30. Em João Pessoa, na Rua do Campo, Comunidade do S (Roger), no mesmo horário. O caminhão do projeto Nossa Energia volta às ruas da Capital nos dias 17 e 21, com atendimento na Cemac (Rua Professora Rosa Seti, 88, Mangabeira), das 8h30 às 17h, e nos dias 18 e 20 na UFPB, no mesmo horário.

“Para participar da troca de lâmpadas, o cliente precisa estar em dia com a conta de energia e ser cadastrado no programa de Tarifa Social da Energia Elétrica. É necessário também, que leve os documentos originais (identidade, CPF, cartão do benefício e última conta de energia elétrica paga). É possível receber até três novas lâmpadas, desde que o cliente leve as antigas (incandescentes). Lembrando que a troca é feita sem qualquer custo adicional na tarifa de energia”, esclarece nota que a Energisa distribuiu à imprensa nesta quinta-feira (13).

No Sertão

A programação do Nossa Energia começou em Bayeux, segunda e terça-feira (11), na Escola Técnica, entre 9h30 às 16h30, e também em Cabedelo, na Avenida Max Zagel, 694, em Camboinha, no mesmo horário.

De 24 a 26, das 9h30 às 17h, o caminhão do projeto desloca-se até o Vale do Sabugi, no Sertão da Paraíba, e estaciona em Várzea, na Escola Municipal Sandoval Rubens de Figueiredo, localizada na Rua Padre Gerônimo Lawen. Dias 27 e 28, será a vez de Santa Luzia. Nesta cidade, o atendimento será feito na Escola Municipal Ana Brito de Figueiredo, na Rua Amélia Augusta da Nóbrega, das 8h30 às 17h.

(Com Assessoria)

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.