Do pop à robótica, cabe tudo na Expotec 2016

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Da inclusão digital à liberação geral de programas de computador, da cultura pop à robótica. Esses são alguns dos temas da Expotec 2016, que começa na quinta-feira (25) e termina no sábado (27) no Centro de Convenções de João Pessoa. O evento, feira de tecnologia e inovação, é promovido pela Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid).

Todas as atividades da Expotec serão iniciadas às 9 e encerradas às 19h, nos três dias da feira. Os organizadores do evento esperam atrair milhares de pessoas interessadas em conhecer todas as novidades sobre Internet e o que a web pode fazer pela educação e, consequentemente, desenvolvimento humano e material de toda a população do planeta.

“A área da feira de exposições é composta por quase 80 estandes de empresas e instituições de todo o Brasil, que estarão vendendo, apresentando e demonstrando produtos e serviços para os visitantes. O acesso é livre a essa parte do evento. Para ter acesso às atividades é necessário se inscrever no site www.expotec.org.br, onde o participante também encontrará mais informações”, diz texto de divulgação da Expotec distribuído nesta segunda-feira (22).

Expositores

Eis as empresas e instituições que terão estandes na Expotec 2016: Volt, Anid, X-Play, Computech/Topsapp, Digistar/Technobox, LinuxFi, Abranet, Vertical Simples, Completa, Laboratório de Aplicações de Vídeo Digital (Lavid) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Intelbras, IBRTel, ISPShop, Nutes, Gerencianet, BR27, Prysmian, Quadrac, Fit Networks, RouterBox, Think Technology, Mago Cinzento, Instituto Federal da Paraíba (IFPB), CGI.br e Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (Nic.BR), Iesp, FPB, Master Hero, Cantrip, Agora Telecom, Vipgames, Música.com, Studio Made in PB, BBSSolar, Inovathys, Internet Society, Icann, Maquiagens Naiara Cavalcanti, Casa de Cultura Ilê Asé D’Osoguiã, Porta Secreta, BBC TECH, Laboratório de Sistemas Embarcados e Robótica da UFPB, Unipê, Cuber Brasil e a Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap) do Governo da Paraíba.

“No espaço de exposição da Expotec também terá praça de alimentação, com diversos food trucks e food bikes e apresentações de cosplay, Just Dance, Swordplay e da banda Na Cabeça do Tempo”, acrescenta a nota dos divulgadores, lembrando que a feira tem como parceiros o Governo da Paraíba e o Comitê Gestor de Internet no Brasil (CGI.br)..

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.