Ruy vê Ricardo por trás da denúncia de Tião

Ruy Carneiro: "Desespero de Ricardo" (Foto: PSDB/Divulgação)

Ruy Carneiro: “Desespero de Ricardo” (Foto: PSDB/Divulgação)

O ex-deputado Ruy Carneiro ‘botou na conta’ do governador Ricardo Coutinho denúncia do deputado Tião Gomes (PSL), que na manhã desta quarta-feira acusou o senador José Maranhão (PMDB) de articular um esquema de caixa 2 para financiar a campanha à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo, de João Pessoa. O esquema envolveria o Aeroclube da Capital e a Construtora Alliance.

Presidente do diretório estadual do PSDB, Ruy disse que Ricardo Coutinho cometeu a “ousadia” de usar seus aliados “para atacar a honra do senador José Maranhão com uma calúnia totalmente irresponsável”. Lembrou que foi adversário do senador por muitos anos, mas jamais teve a “ousadia” de acusar o senador José Maranhão de desonestidade. “Um líder político que chega à idade dele, com tantos mandatos no Executivo e no Legislativo, sem que pese contra ele nenhuma acusação da Justiça, merece respeito”, reforçou.

Segundo Ruy Carneiro, a denúncia de Tião é fruto “do desespero que tomou conta do governador após a formação da aliança PSD, PSDB e PMDB em João Pessoa”. O dirigente tucano acredita que “o governador tenta criar uma polêmica como cortina de fumaça para desviar a atenção da população que tem como foco os graves problemas do Estado, a exemplo da violência que assusta a todos e o governo nada faz para garantir a segurança”.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.