Granja Santana: aqui tem segurança!

Granja Santana: o lugar mais seguro da Paraíba (Foto: ClickPB)

Granja Santana: o lugar mais seguro da Paraíba, talvez o único (Foto: ClickPB)

Amigo Da Nóbrega,

Não tem lógica, sentido nem cabimento uma cidade não dispor de caixas eletrônicos. Ainda mais quando quer desenvolver a indústria do turismo. Por outro lado, o governador não quer garantir segurança ao que ele classifica como patrimônio privado, demonstrando atraso ideológico. A minha sugestão é que ele disponibilize uma bateria de caixas eletrônicos na Granja Santana, único lugar com segurança garantida pelo governador e sua polícia.

(de Gosto Ruim, da equipe do Rubão)

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

6 Respostas para Granja Santana: aqui tem segurança!

  1. Antonio Carlos Ferreira de Melo escreveu:

    A situação da segurança publica da paraíba, tem de ser tratada jornalisticamente como ela é, ou seja, uma piada

  2. A situação da segurança pública, no Rio Grande do Norte, é diametralmente oposta à da Paraíba. Lá, o governador proporciona, de fato, segurança para todos, sem viés político nem ideológico. Lá, a segurança é de Estado, e não de Governo. Lá, a polícia está melhor armada, e NÃO tem medo de enfrentar bandidos. Lá, o governador NÃO TEM MEDO de contrariar bandidos, por isto é que está sofrendo o surto de violência.

    • Elisio Sobreira Monteiro da Franca escreveu:

      UM IDIOTA TACOU FOGO NO TURISMO DO RIO GRANDE DO NORTE, no imaginário uma ação estratégicá, não mediu o risco para o dia a dia dos trabalhadores, tomou uma medida solitária sem combinar no mínimo com os estados vizinhos e enfiou- se no meio do crime por não considerar que na selva de uma sociedade desigual florecer o direito do ter tão propalado como se fosse necessidade primeira discprodutos lançados no universo do capitalismo, lançados até jcom data de vencimento. O imaginário inconsequente do lado contrário também tem gente inteligência e acostumados e vividos no desafio, controlados por alguém muito. Bem de vida e profundo conhecedor da lei, algumas reduzidas, basta evitar ao máximo vítimas de morte para não correr o risco de prejudicar um negócio milionário ligado a droga e garantia deste comércio com foco excluivo no dinheiro Diante das proporções nunca imaginada por um idiota solitário de tamanha insensatez, imaginando ser herói serviu no máximo e só para aumentar a polêmica e deleite dos meios de comunicação, muitas numa crise sem precedentes diante das mídias sociais, onde um grande vira repórter do minuto. Lá agora temos uma série de brasileiros dos estado vizinhos, para levar um tempo a por aparente ordem na casa, mas jamais irão impedir o prejuízos das diversas atividades econômicas de centenas de milhões , uma cidade como Natal e todo seus entornos que vive do turismo, só um idiotia toma tal iniciativa, tocou fogo na economia do agradabilíssimo estado do Rio Grande do Norte.

  3. Orlando R. T. Veiga escreveu:

    Que tal falar de segurança pública de fato. Piadas com uma situação tão séria só leva ao descrédito de um jornalista que tem uma história na imprensa paraibana. Ontem e hj a capital do vizinho estado do Rio Grande do Norte viveu momentos de terror nas mãos da bandidagem. Nenhum comentário acerca da situação? Pergunto, os limites dos textos do jornalista estão circunscritos aos limites da Paraíba, ou problemas de segurança pública são exclusividade da “pequenina”?

    • José Lidoval Galiza Filho escreveu:

      A bandidagem em Natal foi uma reação ao bloqueio de celular na penitenciárias. Agora eu pergunto: Como está essa situação na PB?

  4. antonio carlos ferreira de melo escreveu:

    Como sugestão vamos mandar pra granja os supermercados tambem