Associação de Procuradores terá sede própria

Sanny Japiassu expõe detalhes do projeto aos procuradores (Foto: Ascom/Aspas)

Sanny Japiassu expõe detalhes do projeto da nova sede aos procuradores (Foto: Ascom/Aspas)

Os procuradores do Estado aprovaram, por unanimidade, a compra de um imóvel próprio para instalação da sede social da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas). O ato ocorreu na tarde desta quinta-feira (28), durante Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que reuniu vários associados da ativa e inativos. Na oportunidade, também foi referendada uma homenagem ao primeiro presidente da Aspas, Arlindo Delgado, que dará nome ao futuro prédio da entidade.

Durante a reunião, a presidente Sanny Japiassú fez uma explanação geral sobre a importância da aquisição de uma sede própria para a Aspas, que atualmente funciona em uma casa alugada e com anexo em sala cedida pela OAB Seccional-Paraíba; detalhou o fluxo de caixa e as condições financeiras para a compra e apresentou vídeos e fotos de uma opção de imóvel, selecionado dentre vários outros, que recebeu a aprovação imediata de todos os associados presentes.

Para Sanny Japiassú a compra da sede própria é um desejo antigo dos associados e mais um compromisso assumido que será cumprido em sua gestão à frente da Associação. “Esta aprovação representa a realização de um grande sonho. A Aspas é uma entidade de 43 anos que nunca teve uma sede social própria, sempre funcionou em imóveis alugados ou em salas cedidas pela OAB-PB, por isto que este ato tem um simbolismo muito forte. Eu, jamais poderia concluir o meu mandato sem conseguir ajudar a consolidar este presente para os colegas associados”, disse.

O imóvel aprovado pelos associados em Assembleia fica localizado na Avenida Acre, no Bairro dos Estados, em João Pessoa. Ele tem cerca de 200 metros quadrados de área, boa estrutura, amplo espaço para convivência interna, vários cômodos e banheiros, facilidade de localização e de estacionamento.

(por Ângelo Medeiros, da Assessoria de Imprensa da Aspas)

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.