Envio de PMs ao Rio revolta internautas

meme contra pmpb nas olimpíadas

Indignados com a onda de violência no Estado, particularmente com os assaltos a pessoas, bancos e estabelecimentos comerciais, internautas se juntaram à oposição ao governador Ricardo Coutinho para condenar na web e redes sociais a cessão de 110 membros da Polícia Militar da Paraíba para reforçar a segurança dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

Em um dos memes onde expressam sua revolta diante da insegurança no Estado, criadores da peça colocaram sob a manchete “PM da Paraíba envia 110 homens para segurança das Olimpíadas no Rio” o seguinte título: “Vai começar a Olimpíada de assaltos na Paraíba!’. Em outra, acusam o governador de “mandar pra fora o que está faltando aqui”.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) também ‘aproveitou o embalo’ para novamente criticar a atitude do Governo do Estado diante da crise na segurança pública e também rebater as declarações de Ricardo Coutinho sobre a aliança que está sendo articulada pelos tucanos e PMDB para apoiar a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo na Capital.

Ontem (27), o governador disse que uma coligação do PSDB com o PMDB e o PSD do prefeito Luciano Cartaxo nas eleições deste ano, em João Pessoa, significaria a formação de uma velha aliança movida a ódio. Em resposta, Cássio apontou uma suposta obsessão de Ricardo Coutinho pela pessoa do senador. Hoje, através de sua assessoria, o líder tucano divulgou outra nota na mesma direção, com o seguinte teor:

Não tenho tempo a perder com picuinhas políticas enquanto falta água nas torneiras, sobra violência -apavorando os paraibanos – e as pessoas continuam mal atendidas na saúde e educação. Fui eleito para trabalhar pela Paraíba e assim tenho feito ajudando o Estado e os Municípios em Brasília. Polêmica e bate boca político, que interessa a alguns, não contribuem na solução dos gravíssimos problemas dos paraibanos . É hora de pensar na população e não em eleição.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.