Funjope: cachê de Flávia foi pago dia 25

mauricio burity

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), da Prefeitura da Capital, enviou há pouco ao blog esclarecimento (leia a seguir) sobre o caso da cantora Flávia Wenceslau. A boa notícia é que a artista recebeu finalmente o seu cachê por um show que fez na Lagoa, durante a inauguração do novo Parque Solon de Lucena, em 12 de junho passado. A mensagem esclarecedora é assinada por Maurício Burity (foto), Diretor Executivo da Funjope.

O esclarecimento da Funjope

Caro Rubens, boa tarde.

Sobre a postagem “Cantora denuncia ‘calote’ da Prefeitura” em seu blog, cabe esclarecer os seguintes fatos:

1 – O cachê da cantora Flávia Wenceslau foi pago no último dia 25 de julho, segunda-feira passada.

2 – O cachê foi pago de acordo com os preceitos da lei 8666, que nos dá um prazo de 30 dias para pagar o artista a partir do momento em que recebemos a Nota Fiscal enviado por ele, artista, ou por seu representante legal.

3 – Recebemos a referida Nota Fiscal enviada pela representante legal da cantora Flávia Wenceslau no dia 11 de julho e se pagamos no dia 25 estamos completamente dentro da lei.

Portanto, não vejo motivo para acusar a Funjope de “calote” por algo que, rigorosamente, a nossa Fundação não cometeu. Mais: antecipamos o pagamento que, por lei, teríamos até o dia 11 de agosto para concretizá-lo.

Dessa forma, espero que a verdade seja dita e esclarecida para que distorções, calunias e difamações não sejam espalhadas com a velocidade da internet nestes tempos modernos.

Sempre à disposição para quaisquer outros esclarecimentos,

Maurício Burity
Diretor Executivo da Funjope

Comente Funjope: cachê de Flávia foi pago dia 25

  1. luiz augusto Disse:

    O serviço foi feito em 12 de junho, eles pagaram no dia 25 de julho. Atrasado. Mesmo por que, a Nota fiscal é entregue quase que na hora do show. A administração pública brasileira, parece ser de uma única cepa. Acho que a cantora tinha razão.

Comente

Não publicamos ofensas pessoais. O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *