Eventos: homenagem a Ariano e Bode na Rua

sol das letras

A Confraria Sol das Letras promove na tarde desta quinta-feira (28) o seu XXXI Pôr do Sol Literário na Academia Paraibana de Letras, em João Pessoa. O evento constará de homenagem ao escritor Ariano Suassuna, debate sobre obra literária, lançamento de livros e exposição do fotógrafo e publicitário Guy Joseph.

Abrindo a programação, a partir das 17h30, Ariano será homenageado pela escritora e historiadora Natércia Suassuna. Logo após, o poeta José Leite lança ‘Dança das Palavras’, obra que será apresentada pelo jornalista e escrito Walter Galvão e na sequência submetida a debate entre os intelectuais presentes.  Outro livro com lançamento previsto para hoje, ‘A igreja que vale a pena’, é de autoria de Genildo Santana e será apresentado pelo também escritor Ge Ge Carsan.

Bode na rua

Aberta pela manhã, e com encerramento previsto para domingo (31), a 17ª do Bode na Rua da cidade de Gurjão, no Cariri Paraibano, espera atrair cerca de 40 mil pessoas nos próximos três dias. A multidão será distribuída nas cinco praças da cidade, onde foram montados barracas e estandes para venda de comida e artesanato. O público poderá assistir ainda a shows musicais.

Este ano, amparado em garantias dadas pelo governo municipal, o Sebrae-PB – organizador do Bode na Rua – informou que a principal estrada de acesso a Gurjão, a PB 175, passou por uma operação tapa-buraco e está com todo o leito recuperado, pronto para oferecer segurança aos motoristas que por lá trafegarem. Além disso, uma nova sinalização orienta desde a Praça do Meio do Mundo (BR 230), o portão de entrada do Cariri.

 

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.