‘Resistência ao Golpe’ amanhã à noite na UFPB

capa do livro resistência ao golpe

Ricardo Coutinho, governador do Estado, Lindbergh Farias, paraibano que é senador do PT pelo Rio de Janeiro, e Eugênio Aragão, Procurador da República e ex-ministro da Justiça, além do deputado federal Waldih Damous (PT-RJ), ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), são algumas das ‘estrelas’ aguardadas amanhã à noite na Universidade Federal da Paraíba, Campus de João Pessoa, para o lançamento do livro ‘A Resistência ao Golpe de 2016’. O evento terá ainda um debate sobre o momento político por que passa o país. Será realizado a partir das 19h no auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) .

giselle cittadino foto amjp

Giselle Cittadino (Foto: TJAM)

O livro reúne textos de juristas, políticos e intelectuais brasileiros e do juiz espanhol Baltasar Garzón sobre o processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff. Nas suas 450 páginas, contribuem ainda com a ‘A Resistência ao Golpe de 2016’ nomes como o teólogo Leonardo Boff, o jornalista Luis Nassif, o historiador Moniz Bandeira  e o economista Luiz Gonzaga Belluzzo. A paraibana Giselle Cittadino, Professora Associada da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), é também uma das organizadoras e autoras da obra.

O livro foi lançado inicialmente na Universidade de Brasília (UnB) em 30 de maio passado, com a presença da presidente afastada, e no Rio de Janeiro no dia seguinte, com participação da cantora Beth Carvalho e o ex-ministro da Justiça e advogado José Eduardo Cardozo, defensor de Dilma na Comissão do Impeachment no Senado. O livro pode ser adquirido durante o lançamento dessa sexta na UFPB, ao preço de R$ 30, nas livrarias ou no sítio da editora, por R$ 60. Segundo a Agência de Notícias UFPB, amanhã à noite também haverá no CCJ uma mesa de autógrafos e apresentação artístico-musical de integrantes do movimento Artistas pela Democracia.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.