Porto de Cabedelo proíbe celular e filmadora

porto

Está proibida “a entrada de aparelhos celulares, câmeras fotográficas, câmeras de filmagem ou qualquer outro aparelho eletrônico similar na área primária/operacional do Porto de Cabedelo”. É o que está escrito no Art. 1º da Portaria nº 055/2016, assinada pela presidente da Companhia Docas da Paraíba, Gilmara Pereira Temóteo, com data de segunda-feira (18). A proibição entra em vigor a partir de 1º de agosto próximo. A ordem ocorre dias depois da publicação de denúncias na imprensa local sobre abandono e sucateamento do Porto de Cabedelo sob o governo de Ricardo Coutinho, causando ilações de fontes do blog de que uma coisa seria consequência da outra.

“Será que é pra ninguém registrar o sucateamento?”, questiona a pessoa que forneceu a este blogueiro os documentos reproduzidos abaixo. Uma tentativa de contato foi feita na tarde desta quarta-feira (20) com Gilmara Pereira Temóteo, mas ela não mais se encontrava na Companhia às 16h45. A funcionária que atendeu à ligação disse que o expediente terminava às 16h30 e informou que na ausência da diretora presidente o servidor Sílvio Neto deveria ser contactado. Um número de celular dele foi fornecido, discado, mas esse telefonema também foi em vão. O contato tinha como propósito pedir esclarecimentos sobre a decisão contida na Portaria 55, que pode ser flexibilizada após solicitação à direção da empresa.

porto cabedelo portaria

 

porto circular

 

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

4 Respostas para Porto de Cabedelo proíbe celular e filmadora

  1. Jffl escreveu:

    Epraninguem ficar sabendo do ambandono do Porto pra esconder averdade do povo de cabedelo que essa presidente não entende de nada de área portuária. Ela ta acabando com o Porto

  2. Ricardo escreveu:

    Isto é apenas pra não ser mostrada a situação de total descaso com a coisa publica.

  3. Fabio Prata escreveu:

    Atos infra legais provenientes de uma “portaria” que visa restringir direitos constitucionalmente definidos podem ser causa de improbidade. A justificativa para uma “proibição” desta ordem deve ir ao encontro da legalidade e do interesse coletivo. Até o momento, não vi tal justificativa.

  4. Ricardo Souto escreveu:

    Acho que devem estar produzindo uma arma nuclear ultra-secreta.