Caluête, uma unanimidade de 103 anos

Inácio Caluête (Foto: Heleno Lima)

Inácio Alves Caluête (Foto: Heleno Lima)

Inácio Alves Caluête. Ele dá nome a rua, praça, auditório, posto de saúde Por essas e outras, e também pelos 103 de idade que completa neste domingo (10), é indiscutivelmente uma unanimidade em Gurjão, cidade do Cariri paraibano da qual foi prefeito por dois mandatos (1973-76 e 1997-2000) e vê o cargo que já exerceu atualmente ocupado por um neto, Ronaldo Queiroz.

Além das comemorações entre familiares e amigos, Caluête também foi lembrado e reverenciado pelos servidores do Fisco Estadual, instituição da qual é auditor fiscal aposentado. A homenagem é do Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado da Paraíba (Sindifisco-PB), que publicou hoje em seu boletim Fisco em Dia a seguinte nota:

Auditor fiscal centenário 

O Sindifisco-PB parabeniza o auditor fiscal aposentado Ignácio Alves Caluete pela passagem dos 103 anos de idade, comemorado neste domingo (10).

Essa longevidade é motivo de alegria e merecidas celebrações pelo respeito e a dedicação com que o ilustre colega dedicou a sua vida profissional e no zelo que mantém por familiares e amigos.

Em nome da categoria fiscal, a diretoria do Sindifisco-PB deseja ao ilustre aniversariante sinceros votos de felicidade e se orgulha por tê-lo no quadro de filiados. Filiado desde 1998, além da dedicação ao Fisco Estadual Ignácio Caluete militou na política partidária na região do Cariri paraibano, onde nasceu.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

2 Respostas para Caluête, uma unanimidade de 103 anos

  1. Dilma de farias barros escreveu:

    Meu padrinho querido que amo tanto

  2. Simone Carneiro Maldonado escreveu:

    Grande abraço a Caluête e outro a ubens Nóbrega!