Zennedy diz que mandou pagar tudo à empresa que fez projeto da barreira

(Foto: Paraíba Já)

(Foto: Paraíba Já)

O portal Paraíba Já (paraibaja.com.br) informou hoje (24), em manchete, que a Prefeitura de João Pessoa ainda não pagou o serviço da empresa que elaborou o projeto para deter o desmoronamento da barreira do Cabo Branco. Apesar de dizer no título que ‘PMJP ainda não pagou empresa que fez o projeto da obra de contenção da falésia‘, no texto a matéria explica que do total acertado (R$ 470 mil) o governo municipal estaria devendo apenas uma parcela, a última, no valor de R$ 83 mil.

Sobre o assunto, o Blog do Rubão procurou ouvir a Prefeitura da Capital e manteve contato nesta sexta com o jornalista Josival Pereira, novo secretário de Comunicação do prefeito Luciano Cartaxo, que obteve de Zennedy Bezerra, ex-secretário municipal de Planejamento, a seguinte informação: “Quando estava na Seplan, autorizou todos os pagamentos devido à empresa (Acquatool Consultoria, Fortaleza, Ceará). De qualquer sorte, na segunda-feira (27) vou procurar saber da Tesouraria se resta alguma pendência e informo”.

Zennedy Bezerra ocupou até recentemente o cargo de secretário de Articulação Política da PMJP, depois de ter passado pela Chefia de Gabinete e Planejamento. Afastou-se da administração para integrar a coordenação de campanha à reeleição do atual prefeito.

 

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

Uma resposta para Zennedy diz que mandou pagar tudo à empresa que fez projeto da barreira

  1. Grande Jornalista e amigo Rubens Nobrega. Sempre um texto coeso, elegante e informativo. Grande abraço.