Peças teatrais com acesso gratuito na Cidade Viva

O teatro entra em cena na última semana do projeto Vivart. Os moradores de João Pessoa terão a oportunidade de assistir duas apresentações teatrais com entrada gratuita no Centro de Convenções Cidade Viva, no Bessa. A primeira peça será neste sábado (25) e, a segunda, na próxima quinta-feira, dia 30 de junho. O projeto ‘Vivart, a Glória da Arte’ dedica o mês de junho às artes da Cidade Viva.

A peça teatral deste sábado (25) intitulada “O príncipe Persa”, produzida pela Cia. de Teatro da Igreja Batista Nacional em Miramar (IBN Miramar) será encenada em única apresentação, a partir das 20h, no auditório do Centro Convenções Cidade Viva, no bairro Jardim Aeroclube.  O enredo da peça, que terá entrada gratuita e a classificação é 12 anos, é baseada em um trecho do livro de Daniel, que mostra duas vertentes: o poder da oração e a batalha espiritual. A peça é fruto de uma ficção criada por um dos personagens e líder do teatro da IBN, o ator Pablo Rafael.

Para o autor de “O príncipe Persa”, o desejo dele é que a vida de Daniel possa despertar nos jovens e nos cristãos “momentos de oração e de jejum, sabendo que a resposta de Deus nem sempre chega da forma como queremos, mas como deve ser”, comenta Pablo Rafael.

Já no dia 30 de junho, às 19h, a primeira edição do Vivart será encerrada com uma segunda peça teatral. Intitulada de “O filho pródigo”, a apresentação produzida pelo ‘Vida em Cena’, ministério de teatro da Cidade Viva, vai retratar uma das histórias mais conhecidas do Evangelho. A entrada será também gratuita e livre para toda a família.

Durante o mês das artes da Cidade Viva, o projeto Vivart ofereceu ao paraibano a oportunidade, de forma gratuita, de apreciar uma programação recheada de muita cultura por meio da dança, do teatro, da música e de reflexões com convidados especiais e internacionais. A primeira edição do projeto ‘Vivart, a Glória da Arte’, o mês das artes da Cidade Viva.

As últimas apresentações do projeto ‘Vivart – A Glória da Arte’ poderão ser acessadas nas redes sociais da Cidade Viva (www.facebook.com/cidade.viva).

(Por Alyne Ramos, da Produção Cidade Viva)

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.