Pra começo de conversa

Depois de 42 anos militando no jornalismo impresso, estreio neste blog o que seguramente será o meu ‘canto do cisne’ no ofício de escrever informação e opinião. Os conteúdos publicados neste espaço serão distribuídos nas categorias ‘Fatos’, ‘Pitacos’, ‘Ctrl+V’ e ‘Litteris’, conforme o menu exposto no alto da página.

O enunciado de cada uma das categorias induz naturalmente aos respectivos propósitos. Notícias em ‘Fatos’, opiniões em ‘Pitacos’, matérias de destaque publicadas em outros espaços da Internet em ‘Ctrl+V’ e escritos especiais de convidados especialíssimos deste blogueiro em ‘Litteris’.

Com tal composição e semelhante à coluna que publiquei ininterruptamente nos últimos 13 anos em diferentes veículos da imprensa paraibana, o Blog do Rubão traz o compromisso de sempre deste jornalista: conduzir-se com verdade e ética em cada palavra que levar ao conhecimento do leitor.

Precisando…

Agradeço desde já o prestígio de sua honrosa leitura e me coloco à disposição para divulgar ou comentar assuntos de indiscutível e legítimo interesse da Paraíba e de meus concidadãos. Contatos e colaborações poderão ser encaminhadas por Facebook, Twitter, Instagram, Whatsapp e mensagens para os seguintes endereços de email: [email protected], [email protected] e [email protected].

Atenciosamente,

Rubens Nóbrega.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

8 Respostas para Pra começo de conversa

  1. Rejane Nóbrega escreveu:

    Orgulhosa aqui pela existência desse meu mano, jornalista ético, comprometido com o bem da humanidade! Não poderia ser diferente!”a pessoa é para o que nasce! ”
    Tou aqui acompanhando de longe!
    Boa sorte na nova etapa e desafio Maninho!
    Rejane Nóbrega

  2. Raniery Abrantes escreveu:

    Senhor credibilidade! Esse é o verdadeiro nome deste nobre amigo jornalista. Saúde e sucesso, sempre!

  3. Fernando Abath escreveu:

    Parabéns Tunens por mais essa iniciativa. Estarei,sempre,sendo seu leitor

  4. Grande Rubão (assim com pleonasmo mesmo). Ótima iniciativa. Desde logo agradeço a sua atenção, que muito me honra, em fazer parte da sua rede de amigos, leitores e eventuais colaboradores. Aqui teremos oportunidade de aprimorar nossos conhecimentos e formar opiniões sobre todos os temas que certamente você nos trará com a maestria que fez do seu trabalho o espelho para o bom jornalismo paraibano. Abraços e sucesso. PV

  5. Medewal escreveu:

    …conte com um leitor assíduo e atinado!

  6. Paulo Souto escreveu:

    Qual o número do seu whatsapp?

  7. Paulo Souto escreveu:

    Que bom saber que você está de volta!!!